quinta-feira, 24 de maio de 2012

Parfois - Brazil (picture heavy)

Good morning! :D


Parfois? Parfois + polish? Huh? lol! Parfois just released a collection of nail polish! I have more reasons to get there and loose my money lol. They released last week apparently and they're around 12 polishes with a lot of nudes (5 i believe, but i'm not sure), two blues, 1 yellow, two greens, two pinks; there may be more like reds, i didn't take a picture. In Portugal only a few stores have them near the balcanoy, 8 stores is what we have counted in a facebook group :p I have no idea about other countries. All polishes seem to be crémes and neons.

** Recent News tell us from Anita's blog post that Parfois polishes are available in some contrys including France, Spain and Poland :) **

Parfois? Oi? Parfois + verniz? Hã? lol! A parfois acabou de lançar uma colecção de vernizes! Tenho mais motivos para desgraçar a minha carteira agora lol. Lançaram a colecção na semana passada e tem cerca de 12 cores, com vários nudes (5 diz a minha memória, mas não tenho a certeza), dois azuis, dois verdes, dois rosas e um amarelo... hummm se calhar também tem algum vermelho, mas eu não tirei nenhuma foto. Em Portugal somente 8 lojas possuem os vernizes perto do balcão, sendo estas as que contámos num grupo de facebook :p Se quiserem saber quais as lojas, visitem o blog da Anita :) Em relação a outros países, não faço ideia se também terão esta colecção ou não. Todos os vernizes aparentam ser cremosos ou neons.

** Notícias recentes conseguidas pela Anita e contidas neste post dizem-nos que os vernizes Parfois estão disponíveis em 3 países, Espanhã, França e Polónia! :) **


In the store i didn't realise, but i bought a neon pink; he was one of the only ones i liked and cost me 3€. The pink is a bright one, very beautiful. Brazil has a very good formula, very easy to apply, doesn't flow my cuticules, didn't stain my nails whem i removed it and dries pretty fast! Perfect! I almost achieved full nail coverage with one coat and all my pictures have two coats. The neon finish is hard to photograph lol

Na loja não me pareceu, mas depois apercebi-me que trouxe comigo um rosa neon/fluorescente; foi dos únicos que mais gostei e custou-me 2,99€ na Parfois do Fórum Almada. A cor é um rosa vivo, muito bonito; a fórmula do verniz é bastante boa, não tive dificuldades a aplicar o verniz, não escorre para as cutículas, não manchou as unhas ao retirar e secou rápido! Perfeito! Consegue-se quase total opacidade na primeira camada; todas as fotos têm duas camadas. Este acabamento neon é difícil de fotografar lol

Natural light indoors
Luz natural e dentro de casa
Flash
This is not the real color, it's just a picture with flash for you to see the rubbery/silky finish (confusing). I don't like it, so i applied Poshé top coat on top to achieve more shine, although any shine polish will do the same :p

Esta não é a cor real, é só uma foto com flash para verem o acabamento ligeiramente emborrachado e um pouco acetinado (confuso não é?). E como não gosto, apliquei o top coat da Poshé em cima para obter mais brilho, se bem que qualquer verniz brilhante execute o mesmo :p


Much better now :) And look at how bright the pink is!
Muito melhor :) Reparem no quão vivo é o rosa!

Shadow
Sombra
About the brush, it's medium sized and rounded... i liked it! I think it is worth the 3€ i gave for this 12mL Brazil. The bottle is cute and i like the name lol the color reminds of beach, and beach... Brasil!

Em relação ao pincel, é médio e redondinho... gostei! Valeu os quase 3€ que dei por este Brazil de 12 mL. O vidrinho é engraçado e gosto do nome lol o tom recorda-me praia e praia... Brasil!


Since i already was with a neon polish in my nails, i decided do go ahead and try something with more neons lol although Cliché Tatoo is just a live blue céme :p

Uma vez que já tinha nas unhas um verniz fluorescente, decidi seguir o mesmo rumo e experimentar algo com mais vernizes fluorescentes lol apesar do Cliché Tatoo ser um azul vivo cremoso, não neon lol

Parfois Brazil, Purple Nº29, Cliché Tatoo and Golden Rose top coat



Hope you liked it and go get you Parfois polish! I recommend them to you since it's a very good quality for 3€! What do you think?  See you tomorrow sweeties :D

Espero que tenham gostado e vão buscar o vosso exemplar de vernizes da Parfois! Eu recomendo-os com base nesta boa qualidade por 3€. O que acharam? Até amanhã queridas! :D

Cristina Santos***

15 comentários:

  1. Ai a Parfois vai-me levar a falência, vai vai.. a minha sorte é a de Leiria ainda nao vender vernizes, desgraçava-me já hoje!
    Apesar de neon (que nao sou grande fã) este é muito giro! Perfeito para estes dias de sol! ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não faz mal que não gostes de neons Rosa, há cores suficientes para te perderes lool :) Pois, realmente, mas quem sabe se por acaso dos destinos tens de ir a outro local além de Leiria? xD***

      Eliminar
  2. Na minha opinião a Parfois viu que as portuguesas estão cada vez mais interessadas na cosmética e resolveu arriscar também e entrar nesse mercado para ver se cola, tal como fez a H&M por exemplo.
    Ainda não testei nenhum, tenho que visitar a Parfois daqui para ver se efetivamente fizeram uma boa aposta ou se são apenas mais uns vernizes.
    Pela fotos esse roda é muito mimoso.
    Beijocas

    Tuli
    prettifyournais.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É muito provável que tenhas razão Tuli. E penso que é uma boa aposta, sobretudo porque possuem uma marca muito bem reconhecida nacionalmente por isso é uma excelente hipótese para eles. Merci :)***

      Eliminar
  3. Eu estou a engonhar e tenho que os ir tesstar!!! xD
    Adorei as luzes das fotos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quero ver o que compraste! :) Obrigada lol isto das luzes é um teste no blog :p***

      Eliminar
  4. Oiii... Não gosto muito de vernizes neon, mas este está bem bonito! Se você gosta, procura a coleção Rebelde, da marca Impala (brasileira), acho que você vai gostar!
    Olha as cores aqui:
    http://unhabonita.com.br/impala-rebelde/
    Beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Pati! lol penso que estou a gostar cada vez mais. Eu tenho dois dessa colecção Impala Rebeldes, o Tweets e o Ficadica. Mas por algum motivo não gosto do Ficadica... Beijinhoss**

      Eliminar
  5. Um rosa lindo... ficou maravilhoso nas tuas unhas e com o sol... já dá vontade de usar estes tons vibrantes...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Sabes que eu antes de ter esta paixão achava que os tons muito vibrantes eram pirosos"?! lool como as coisas mudam! :D**

      Eliminar
  6. Tenho de ganhar coragem e ir à loja do Colombo (para depois chegar lá e já não encontrar nada...)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hummm eu penso que deve ter e não se vão esgotar... penso lol***

      Eliminar
  7. Me likes!!!!! Likes tanto que foi um dos que trouxe na primeira ida...esse e o verde óbvio! :) só testei numa unha mas gostei muito da primeira impressão...que grande desgraça se aproxima de nós...e cada estação cores novas?! :)

    Olha obrigado pela referência :oD e já agora se quiseres muda o link para o segundo post que fiz mais completo sobre as lojas!

    Amalucaste com os neons lol esse Purple tb vai para a minha lista!

    *kisses*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim.... eu sei e quero ver o verde! :p Não tens de quê! lol Eu já vi o teu segundo post, mas o tempo anda escaço... lool amaluquei com os neons sim! veremos o que ainda irei fazer muahahahah!!!***

      Eliminar
  8. olha ainda n tenho nenhum Parfois, mas estou tentada a comprar um para xperimentar...vamos ver!
    adorei a foto com a flor! *.*
    e amei a nail art! ficou linda demais!
    beijão

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários