terça-feira, 21 de agosto de 2012

Day 20: 31 Day Nail Challenge - Water Marble

Hello Sweties! :)

You know those times when you don't try something for a long time because you know it's going to be a big fail (nail related of course)?? That's what happened to me today! lol My Water Marble is such a disaster that i'm even a bit ashamed of posting it lol but challenge is challenge and i'm here do challenge myself!

Sabem quando não experimentam algo por um longo tempo porque sabem à priori que vão fazer uma grande asneira (relacionada com unhas claro)?? Foi exactamente o que aconteceu comigo hoje! lol A minha manicure Water Marble (desconheço a tradução) ficou um desastre e até estou um pouco envergonhada de a publicar lol mas desafio é desafio e eu estou aqui para me desafiar!

Ah well... i think i will redo them someday... lol i could have tryed to do a new one for this post but doing water marble takes my patience away lool all the dripping polish and the after cleaning... ugh... i'll stick to stamping! LOL I know what went wrong (or so i think) and it's because one of the polishes isn't opaque in one layer (i'm missing the word...) - Barry M Mint Green. The other two colors are Kiko Nº339 and Sally Hanse Fuchsia Power. Only the thumb has a nice design lol and i was trying to achieve the same to all nails...

Bom... um dia hei-de refazê-las... lol. Eu podia ter tentado fazer outra manicure para este post mas o water marble esgotou a minha paciência com todo o pingar do verniz para a água e a limpeza final... ugh... Eu vou é ficar pelos carimbos! LOL Eu sei o que correu mal (ou penso eu de que) e foi o facto de um dos vernizes não ser opaco numa camada (falta-me o termo correcto) - Barry M Mint Green. Os outros dois vernizes utilizados foram o Kiko Nº338 e o Sally Hansen Fuchsia Power. Só a unha do polegar ficou com o desenho bonitinho lol e era o que que estava a tentar alcançar para todas as unhas...

I'm looking forward to see the water marbles my friends did! :D Tomorrow starts the inspirations themes... my feared week! lol I have managed to have some ideas yesterday... but i'm pretty much clueless to what i will do the next 10 days lol (and iupi! I'm alive after 20 days! lool). Kisses and see you tomorrow! :D

Estou curiosa de ver as unhas Water Marbled que as minhas amigas fizeram! :D Amanhã começam os temas de inspiração... a minha semana temida! lol Ontem consegui ter algumas ideias mas de resto não tenho noção do que vou fazer nos próximos 10 dias lol (e iupi! Estou viva após 20 dias! lool). Beijinhos e até manhã! :D

Cristina Santos***

6 comentários:

  1. Bem giras =) eu conheço essa técnica como unhas marmorizadas, mas não sei se será assim que se chama :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É bem capaz de ser esse o termo correcto.. "marmorizadas".. Obrigada!! :)

      Eliminar
  2. Uma técnica que nunca consegui dominar... mas desafio é desafio e conseguiste...
    Bjs lindona :D
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Has-de experimentar a tecnica do marmore a seco!! :D

    ResponderEliminar
  4. Amei a combinação de cores, fikaram lindas, só fiz essa técnica uma vez.
    Bjs

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários