segunda-feira, 11 de março de 2013

Kiko Mirror Nº 622 Glicine

Salut Mademoiselles! :)

Quick post this Monday. When I bought the new Kiko Sugar polishes I also bought one from the new Kiko Mirror collection because I was curious but mostly because a couple of quick tests at the store showed me they stamp very well. Of all the available colors Kiko Mirror Nº 622 Glicine (absence of names in Kiko bottles still get me mad!) intrigued me and I also don't have something similar to stamp with :p

Post rapidinho nesta Segunda-feira :) Quando comprei os novos vernizes Kiko Sugar comprei também um dos novos da colecção Kiko Mirror, por estar curiosa com o acabamento mas principalmente porque uns testes rápidos na loja mostraram me que eles carimbam muito bem. De todas as cores disponíveis  o Kiko Nº 622 Glicine foi a que mais me intrigou porque não tenho nada similar para carimbar com na minha colecção lol :p
Before I attempted any stamping maicure I decided to really use it first and see how the Mirror finish really is. Well, I'm personally disapointed. It took only a single coat to fully cover the nail (good job Kiko!) and  while applying, the formula looks very shiny and mirror like. But then it dries and these brush stroke marks show up out of nowhere! Fully dried and up close it almost looks like a frost finish polish, but it maintains the metallic glow of mirror like polishes. It dries very fast by the way. Personally I'm used to Essie Metallic collection polishes and also Layla Chrome polishes, so all these brush marks got me disappointed.

Antes de fazer algum manicure com carimbos, decidi experimentar este verniz in solo para realmente compreender o seu efeito "espelho". Bom, pessoalmente estou desiludida. O Kiko Glicine só precisa de uma camada para cobrir perfeitamente bem as unhas (excelente Kiko!) e durante a aplicação  a formula parece super brilhante e com o efeito "espelho". Mas depois ele seca e surgem estas marcas de pincel não sei vindas de onde que me aterrorizaram! Completamente seco e de perto, quase parece que o verniz tem um acabamento frosted, mas de longe possui o brilho característico de vernizes com efeito espelhado. Pessoalmente, estou habituada aos vernizes da colecção Essie Metallic e Layla Chrome, por isso estas marcas tão visíveis desapontaram-me.
I'm happy I bought it mostly for stamping because I like the color, something like a dark blueish lilac metallic color (hard to describe to me lol). I may get a couple of more colors during sales but I don't intend on using these polishes alone if my intention is to get the mirror look. This is my opinion and if you like the colors and don't mind the brush marks then go ahead and get the ones you want because Kiko quality is evidently present :) What do you think? Did you get any and tryed it? Kisses and See you soon :)

Estou contente por ter comprado este Kiko 622, especialmente para carimbar porque gostei da cor - algo metálico lilás azulado escuro? (Difícil de descrever lol). Talvez compre mais alguns nos saldos mas certamente que a minha intenção não será usa-los sozinhos para conseguir o efeito "espelho". Esta é a minha opinião e se gostam das cores disponíveis e as marcas de pincel não vos incomodam, sigam em frente porque a qualidade da Kiko sem dúvida que se mantém em tudo o resto :) O que achara? Compraram e já experimentaram algum desta colecção? Beijinhos e ate breve :)

Cristina Santos***

5 comentários:

  1. Oi oi oi boa noite!! Adorei essa cor de verniz!! Uma linda cor,um prata lindo!! Lindas unhas!! Mil beijinhos e muito boa noite para ti,boa semana e fica bem!!

    ResponderEliminar
  2. Eu gostei dele flor, vc usou TC? Fiquei pensando se o tc não mudaria estas marcas...
    Se serve pra carimbar, me cativou *.*

    Beijim

    ResponderEliminar
  3. Lindo mesmo!!
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. O tom realmente é muito bonito, pena os risquinhos... comprei o prata para experimentar, mas já tou com pena do bicharoco!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Que chato isso das risquinhas... Mas como tu dizes, se ele vale para carimbar, compensa... e tu és uma ARTISTA a carimbar... Mas olha que eu não vou resistir ao SUGAR...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários