sábado, 27 de abril de 2013

Review: Mollon Pro Nº133 Violet De Cobalt

Hello there :)

Today I bring you Mollon Pro Nº133, one of the new shades for 2013 Spring/Summer. I have to say I'm in love with the new colors, not only the ones I own, but also the others I've seen in Portuguese blogs. I can't wait to see each one individually in November! :)

Hoje quero mostrar-vos o Mollon Pro Nº133, um dos novos tons da Mollon Pro para a Primavera/Verão de 2013. Tenho que vos dizer que estou apaixonada por estas novas cores, não só pelas que tenho como também pelas que tenho visto nos blogues portugueses. Mal posso esperar por ver individualmente  cada verniz em Novembro! :)
I had something different planed regarding a nail art with this polish, but after I stamped the ring finger with the cute bow I liked it so much that I just stamped the middle finger and carried on my life lol. The bow belongs to BM317 plate and was stamped with La Femme Branco polish. Mollon Pro Violet de Cobalt is almost a one coater with a gorgeous purple color and silver shimmer. It dries quickly to an almost suede finish and I wanted shine, so I applied one coat of Color Club top coat. As always, Mollon Pro polishes are a piece of cake to apply :)  

Tinha algo bem diferente planeado para fazer com este verniz em termos de nail art, mas depois de carimbar o anelar com o lacinho gostei tanto que também carimbei o dedo do meio e prossegui com a minha vida lol. O lacinho pertence à plaquinha BM317 e foi carimbado com o verniz La Femme Branco. O verniz Mollon Pro Violet de Cobalt é quase one coater num lindo tom roxo e com shimmer prata. Seca rápido e resulta num acabamento quase suede, mas como me apetecia brilho, acabei por aplicar uma camada do top coat da color Club. Como sempre, os vernizes da Mollon Pro são tão fáceis de aplicar quanto barrar manteiga numa torrada :)
I think it's a sexy color lol :p I really loved the simplicity with the bows *.* Sometimes less is best ;) Did you liked it? Next time I bring you one of the new Mollon Pro glitters that is in my nails right now :p Have a great day and kisses :)

Acho que é uma cor sexy lol :p Adorei imenso a simplicidade dos lacinhos *.* Às vezes menos é melhor :) Gostaram? Como sempre, é possível comprar os vernizes da Mollon no site do Espaço Beauté. Para a próxima trago um dos novos glitters da Mollon, que está a embelezar as minhas unhas neste momento :p Tenham um bom dia e beijnhos :)

Cristina Santos***

6 comentários:

  1. Este verniz é lindo! Não me canso de dizer que adoro ver estes tons nas unhas!
    [agora abriste-me o apetite quando falaste de manteiga em torradas :P vou é preparar uma eheh]
    ***

    ResponderEliminar
  2. Those little ribbons are so cute! And the base color is gorgeous!

    ResponderEliminar
  3. Flor que esmaltação linda
    adorei esse lacinho
    ficou lindo demais
    e suas unhas sempre arrasando
    # Esmaltólatras Sim #
    Francine
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. Linda combinação.... amei a carimbada.
    Beijo
    Bom feriado

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários