sábado, 25 de maio de 2013

Sephora Parachute Purple

Hello there! :)

Have you heard about RBL Scrangie? Most of you certainly have, but for those who haven't, it is a gorgeous RBL polish named after blogger Scrangie. It was LE and now it cost more than I'm willing to pay lol but it doesn't stop me from loving it. So, if I can't have it, the very next best thing is to get its closest dupe, right? It doesn't take too much time to read blogs and see that Sephora Parachute Purple is the closest :)

Já ouviram falar do verniz RBL Scrangie? Concerteza que a maioria de vocês sim, mas para as que não, é um verniz divino feito pela marca RBL e designado assim pela blogger Scrangie (que dispensa quaisquer apresentações lol). Ele pertenceu a uma colecção limitada e actualmente custa mais do que eu considero alguma vez gastar num verniz. Mas tal não me impede de o amar e, se não o posso ter, posso conseguir o verniz mais similar que existe né? Uma pesquisa pelos blogs diz-me que o mais parecido é o Sephora Parachute Purple :)
Parachute Purple is a purple polish with turquoise shimmer. It turned out the shimmer was hard to capture in camera, but it is there. When I removed the polish I realized I should have erased a bit of the top with a q-tip embedded in acetone so as to get more shimmer in my nails. This is a pretty polish but not dupe to RBL Scrangie. 

Os vernizes da Sephora que conhecemos e que estão disponíveis em Portugal não têm este frasco, mas sim um menor e mais fininho, bem diferente (este veio dos Estados Unidos). O Parachute Purple é um verniz roxo com shimmer turquesa. Na verdade não consegui captar bem o shimmer mas está presente. Quando removi o verniz apercebi-me que podia ter usado a técnica de remover um pouco da parte de cima do verniz com algodão e acetona para tornar o shimmer mais evidente. Este é um verniz muito bonito, mas não exactamente igual ao RBL Scrangie.
I broke my nails the day before this manicure and one of my tendencies is to stamp full nail designs (I prefer geometries) because I find they make my nails pretty... don't ask me for reasons or why's because I can't give them lol. This was also the opportunity I was waiting to stamp with Kiko Mirror 622 Glicine :) The pretty geometric design belongs to the Pueen 01 plate and after I finished with a coat of Color Club top coat.

Parti as unhas no dia anterior a esta manicure e uma das minha tendências é carimbar desenhos de unha inteira (de preferência geométricos) em unhas pequenas porque gosto de como resulta em mim... Não me perguntem porquê pois não sei explicar lol. Esta foi também a oportunidade que esperava para carimbar como o Kiko Mirror 622 Glicine :) O desenho geométrico pertence à plaquinha Pueen 01 e depois terminei com uma camada do top coat da color Club.
I very much enjoyed this manicure and stick to it for a couple days :) I don't have the polish I desired, but I'm certainly pleased with this one :) I hope you liked it too. Kisses,

Gostei muito da manicure final e fiquei com ela por uns dias :) Não tenho o RBL, mas enfim, estou a modos que satisfeita com este :) Espero que tenham gostado :) Beijinhos,

Cristina Santos***

8 comentários:

  1. Flor que linda essa unha
    eu amei
    você como sempre arrasa
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Francine
    Beijo

    ResponderEliminar
  2. That is two gorgeous colors in combination - very pretty mani!

    ResponderEliminar
  3. Quero frasquinhos destes para os 'nossos' vernizes da Sephora!!! ;)
    (lembram-me os da Anny)
    A cor é bonita, sim senhora, mas eu gostei muito mais do acabamento final que tu lhe deste - ficou uma manicure linda! **

    ResponderEliminar
  4. Aí que linda carimbada.... adorei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderEliminar
  5. ficou magnifico.
    ainda tenho de ir comprar uns mirror para carimbar :)
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  6. Que lindo que ficou Cristina.
    esse roxo da Sephora é um luxo, o roxo perfeito!
    e a carimabda ficou a coisa mais linda, combinação perfeita.
    Amei!

    Tem mani do desafio lá no blog hoje.
    Super beijo e um ótimo domingo.
    GioNails

    ResponderEliminar
  7. esse kiko é perfeito para carimbar *.*
    ficou linda a combinaçao
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Very beautiful! Love nails!

    www.unhasdarosa.com

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários