quarta-feira, 25 de setembro de 2013

by Dany Vianna Ariel

Hello chicass! :)

I'm back!! :D Well, sorta lol. Yes, I finished my thesis and yes... it took a lot of effort to do so, but I know its the last effort :) Diana, I didn't die lool xD My master degree isn't finished yet, but now there's bureaucracy between me and thesis discussion. Soooo... I have loads of manicures sitting in my computer and even more comments to answer here. But I will be updated in everything soon :) For now I'm showing you this gorgeous polish Dany Vianna Ariel! *_* It took me a while, but alas I managed to get my hands in some polishes by this Brazilian indie maker :)

Estou de volta!! :D Vá, mais ou menos lol. Sim, terminei a tese e sim... foi um esforço brutal, mas também sei que foi o último :) Ainda não terminei o mestrado, sendo que agora só a burocracia da faculdade me separa da discussão final ;) Portanto.... tenho imensas manicures aqui no computador e ainda mais comentários para responder... prometo que vou-me actualizar em tudo brevemente! lol. Para hoje quero mostrar-vos um verniz lindíssimo da Dany Vianna chamado Ariel!! *_* Demorei... mas finalmente consegui comprar os vernizes desta criadora de vernizes artesanais brasileira! :)
Too much love here! Look at this cuuute box! It was conceived by dear talented Giu :) Ariel is part of the Pequena Sereia collection (Little Mermaid for you hehe) and I bought more two polishes form this collection. Ariel is composed by a multitude of small hex glitters in teal, magenta, lilac and green shades. Its such a sweet combination! Actually, what made me purchase Dany Vianna polishes in the first place is her sweet and delicate combinations :) Dany, I'm in loveee!

Ohh é muito amor aqui! Reparem no detalhe da caixinha fofa!! Foi criada pela querida e talentosa Giu :) O verniz Dany Vianna Ariel faz parte da colecção Pequena Sereia (comprei mais 2 vernizes desta colecção hihi). O Ariel é composto por pequenos glitters hexagonais nos tons teal, magenta, verde e lilás. Ficou uma combinação deveras delicada. Aliás, o que me fez comprar os vernizes da Dany é toda a delicadesa e fofura envolvente... muito amor! Dany, tou apaixonada!
I decided to combine Ariel with the teal/blue Essie In the Cab-Ana (who stained my nails bad this time!) and with Illamasqua Obsess because this shade matches the magenta glitters :p I loved this combination so much!! However, I felt like I should stamp something related to the sea due to Ariel... but I only had the heart to stamp this  simple sear plant from Mash-50. I used the green Aqua polish from Mundo de Uñas and then mattified it with OPI Matt top coat. 

Optei por combinar o Ariel com o Essie In the Cab-Ana (que manchou vergonhasamente as minhas unhas desta vez! fica o aviso...) e com o Illamasqua Obsess, simplesmente porque combina com o glitter magenta :p Gostei horrores desta combinação *_*! Horas depois estava a matutar que sendo a princesa Ariel quem é, devia ter algo que lembrasse o mar... mas no fim só tive coragem de carimbar esta planta marinha da placa Mash-50. Usei o verniz Mundo de Uñas Aqua para carimbar e depois matifiquei com o verniz OPI Matt top coat.
I couldn't stop looking at my nails... Ariel is so delicate and also vibrant! I feel like using this combination again now lol. I think the base just added an extra touch :) Let me know what you think! :) Internationally you can purchase Dany Vianna polishes at Mei Mei's Signatures web store. Kisses and see you soon :) Ahhh did you see my  name on the polish?? I loved it hahahha! Dany... I want all your polishes!

Não consegui parar de olhar para as unhas... o Ariel é tão delicado e vibrante ao mesmo tempo! Apetece-me usar outra vez esta combinação agora lol. Acho que a base teal/azul adicionou só um toque extra :) Partilhem comigo o que acharam do verniz e combinação! :) Beijinhos e até breve :p Ahhhh viam o meu nome no fasco?? lol eu sei, é tão girly e eu adoroooo!!! Dany... quero todos os teus vernizes!! lool

by Dany Vianna Facebook: https://www.facebook.com/bydanyvianna

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários