domingo, 24 de maio de 2015

Essie Go Overboard

Hello gorgeous! :)

Looking in my nail vault, I noticed I have a nail art done a while ago (last month actually) that I forgot to post... whoops! I remember I used it while it was raining and the weather was dark. This breaks the latest Spring feeling of my manicures, but it must be done.

Estava de volta das minhas pastas com nail arts no pc e reparei que há uma que foi feita há algum tempo (mais de um mês), que esqueci-me de publicar... oops! :p Lembro-me que estava frio e a chover quando a usei, de modo que esta manicure vem quebrar a tendência Primaveril que se tem feito sentir aqui no blog hehe.
The star of this manicure is Essie Go Overboard. This polish was released in Spring 2012 and belongs to the Go Overboard collection. I was aware of it but thought I'd never get it.. until my cousin surprised me and brought it from the UK for me *-* yay! :D haha! It has a dark teal shade and covers nails in two coats. In the index finger I applied two coats of Cliché Rainha, a silver sparkly polish with sand texture. In the middle finger I placed two silver square studs from BPS. Last but not least, I stamped the ring finger with the image from DRK XL Designer 2 stamping plate with Barry M Silver Foil Effect.

A estrela desta manicure é o verniz Essie Go Overboard, lançado em 2012 na colecção de Primavera Go Overboard. Já tinha reparado no dito e achei que nunca ia ser meu, mas eis que a minha prima vem do Reino Unido e me surpreende com o dito! *.* Iupi! :D O verniz Essie Go Overboard  tem uma cor teal escura - é uma daquelas cores que apetece mesmo usar quando o tempo está mais frio. Apliquei duas camadas e no dedo indicador, apliquei o verniz Cliché Rainha que tem aquele efeito arenoso e brilhoso lindo! No dedo do meio coloquei dois studs quadrados da loja BPS e no anelar, carimbei o desenho da placa de carimbo DRK XL Designer 2 com o verniz Barry M Silver Foil Effect.
This is one of those easy peasy manicures to do when you don't have time, but want something nice on your nails :) I'll see you soon,


Esta é uma daquelas manicures para fazer quando se tem pouco tempo, mas queremos algo bonito nas unhas :) Fica a ideia. Até breve,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários