domingo, 17 de abril de 2016

BBF-54 Stamping Plate Review

Hello ladies & gents! ;)

I hope you're enjoying a great Saturday! :) I'm currently getting used to my new job and new routines... But doing nail art is never far from my mind! Today's post is dedicated to BBF 54 stamping plate. I did these two nail arts a couple weeks ago, hence I'm sorry for the delay.

Espero que estejam a desfrutar de um óptimo Sábado! :) Estou neste momento a habituar-me a novas rotinas porque estou num trabalho novo... mas a nail art nunca me sai da cabeça :) O post de hoje é dedicado à placa de carimbo BBF-54, sendo que partilho convosco duas manicures que fiz há duas semanas atrás (sorry pelo atraso).
And what can you expect from BBF-54 stamping plate?? A *lot* of furriness and cuteness *-* I see eight super adorable cat designs. You may not even like cats (poor you!), but you cant deny how adorable these designs look! :p My cats agree with me as well haha. This plate stamps amazingly well like the other plates I own form this Brazilian brand. I noticed something new on the latest releases which is the backing. BBF plates now have a black mat backing.

E que podem esperar da placa de carimbo BBF-54?? *Muito* amor e fofice! *-* Vejo oito desenhos com gatos super amorosos e engraçados. Até podem nem gostar de gatos (gente tola!), mas não dá para resistir a estes (os meus gatos concordam comigo)!. Tal como a marca Brasileira já me habituou, esta placa BBF-54 carimba muito bem! Notem algo de novo no lançamento mais recente que é o facto de que as placas agora têm uma protecção preta mat na parte de trás.
First, we have some geometric cats. What?? Just kidding! haha. I picked Anny Lilac Powder for the base. Such a sweet color! I love the formula, but I would chose another brush (hint, hint Anny). Over it I did white polka dots with white polish and then stamped the black cats with MdU Black.

Vamos começar com gatos geométricos. O quê?? Nada, estou a brincar :p. Escolhi para base o verniz Anny Lilac Powder. É uma cor tão fofinha! *-* Gostei da formula, mas o pincel deixa a desejar (fica a sugestão Anny). Depois fiz polka dots brancos e carimbei os gatinhos com o verniz MdU Black.
I believe I was personally enjoying layering stamps that week because we have something similar again . I started with Barry M Coconut and stamped the little claws. Afterwards I did reverse stamping with the adorable cat faces in several shades (the idea was to represent several breeds). How did I go?

Acho que estava com um gosto especial para duplo carimbo nessa semana em particular porque temos mais uma manicure com essa ideia :p. Comecei por pintar as unhas com o verniz Barry M Coconut. Por cima carimbei as patas dos bichanos fotos e fiz também um adesivo de carimbo com as faces dos gatões. Usei várias cores com a ideia de ter várias raças representadas... que tal me saí com a diversidade? hehe
Are you a cat person? What do you think of BBF-54 plate? And which was you favorite nail art? BBF is available internationally through their website as well as through several resellers. Have a good weekend and kisses,

Gostam de gatos? Que acham da placa de carimbo BBF-54? E qual foi a vossa manicure preferida? É possível comprar as placas BBF no site internacional da marca, ou então nos revendedores internacionais. Beijinhos e bom fim de semanaaaa,


Cristina Santos***
*Products provided by BBF Nail Art for my honest and unbiased review 
*Produtos cedidos pela BBF Nail Art para revisão honesta e imparcial

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários