sábado, 14 de outubro de 2017

Kinetics Nails at In Beauty 2017

Hello gorgeous!! :)

Just in case, who knows, you're in Lisbon next weekend, how about a stop at In Beauty to check out the newest trends in nails, hair ans cosmetics?? Just saying... it will be an awesome beauty fair! :) If you're not in Lisbon (shame on you! haha) you can always check my Instagram stories since I plan to post as many pictures as I can hahaha!

Já sabem o que vai acontecer no próximo fim de semana?? Se ainda não reparam na publicidade em Lisboa e nas redes sociais, vai acontecer a IN BEAUTY!! A In Beauty é um feira de beleza que vai decorrer de 21 a 23 de Outubro no Meo Arena. Convido-vos a aparecer porque realmente esta feira tem melhorado bastante ao longo dos últimos anos. Eu estou super entusiasmada porque a Kinetics vai regressar e em grande! Yay!!
A Kinetics é uma marca excelente marca que nunca me desiludiu (bem podem ver por todos os posts que já fiz sobre os seus vernizes!) e que tem sempre preços tãoooo bons na feira! A marca leva sempre muitas novidades e este ano, uma das novidades é a nova colecção de Outono designada por Hedonist tanto em verniz SolarGel, como em verniz gel Shield. Tem oito tons soberbos e absolutamente lindos! Têm de conhecer e testar pessoalmente! :p 
Besides introducing the newest Hedonist Fall collection, both in SolarGel and Shield gel polishes, Kinetics promises to have mmore news and awesome prices. The biggest news in my very personal opinion, is that Look Leal Cosméticos is going to represent B Loves Plates in Portugal and in time for the beauty Fair! Weee! *_* I'm so excited you have no idea! haha

Mas para mim, a maior novidade é o facto de que a Look Leal Cosméticos vai representar a marca B. Loves Plates. OHMEUDEUS!! Estou tão entusiasmada!!! Não conhecem a marca? Foi desenvolvida pela blogger Anna Bulwicka, que é uma apaixonada por placas de carimbo e nail art tal como eu!  *_* A Kinetics vai então ter as placas de carimbo XL e alguns vernizes Colour Alike. Prometo investigar quais as coleções e quais as placas que vão estar disponíveis em Portugal ;) 
A Kinetics vai estar no stand I52 e é paragem obrigatória! "Porque a qualidade, inovação e o design fazem toda a diferença!". Eu vou Sábado dia 21, de modo que se me virem, parem para falar, ok?? Entretanto, podem conseguir uma convite VIP no meu Instagram! Beijinhos,

Cristina Santos 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários