segunda-feira, 3 de junho de 2013

Review: Kinetics KP247 Jackpot

Salut Mesdemoiseles :)

If you're into the sand effect nail trend like I am you may be dying to get a nude sand effect polish. I was (very much) and believed Zoya Godiva was my saver... it turned out that shade doesn't match my skin tone, so I added it to my blogsale and returned to my wishing. Last week I got a package with two shades of the newest Kinetics Leather & Sand collection, composed of 4 sand effect polishes and 2 leather ones. Inside there was something  that immediately made me fall in love with, a nude sand polish!! *Jackpot!*. I saw swatches of this collection personally in Expocosmetics, but I remembered it to be more brown or maybe I just have the most recent image from the press release in my head. Anyway, let see it :)

Se gostam de vernizes com acabamento arenoso/areia como eu, há algum tempo que devem desejar um verniz nude com este acabamento. Eu queria (e muito) e acreditei que o Zoya Godiva era "o tal"... mas na verdade a sua cor não condiz com o meu tom de pele e acabei por colocá-lo no meu blogsale e voltar aos meus desejos. Na semana passada recebi um pacote com dois dos novos vernizes Kinetics da colecção Leather & Sand. Esta colecção é composta por dois vernizes leather/couro e quatro sand/areia. Dentro do pacote estava algo que imediatamente me apaixonou, um verniz nude sand! *Jackpot*! Vi pessoalmente estes vernizes na Expocosmética mas recordava-me de um verniz mais castanho ou talvez tenha na cabeça a imagem da press release... Seja como for, vamos vê-lo :)
I love this polish, very much! I actually have a cardigan with this shade :p It's not exactly a nude polish because the base is a light brown with touches of silver microshimmer and some random silver hexs. Nude polishes are the ones closer to your skin tone and Jackpot sure is, hence without a doubt Jackpot is nude xD This polish looks and is gritty but it doesn't hold to your hair or tights (I personally tried). Jackpot embellished my nails for 3 days and it was perfect during removal, so I believe it has a long nail duration.

Amo este verniz... muito! Até tenho um casaco de malha com esta tonalidade :p Não é exactamente uma cor nude porque a base do Kinetics Jackpot tem um tom castanho claro com toques de microshimmer prata e  hexágonos prata aleatórios. Vernizes nude são aqueles tons similares ao tom de pele e como no meu caso o Jackpot é similar, então ele é nude lol. Este verniz parece e é arenoso, mas acreditem que as unhas não prendem no cabelo ou collants (experimentei pessoalmente). Removi o Jackpot ao fim de três dias e estava impecável, o que me leva a acreditar que ele tem boa duração na unha.
The silver hexs (most noticeable in sunlight pictures) adds something special to this polish, it reminds me of OPI Can't Let Go :) Comparing sand effect polishes, Jackpot dries quite fast and very similarly (if not better) to Kiko Sugar Mat polishes. I like to see full stamping designs with these finishes and I seem to have a thing for flowers lol, so once more I did stamp them :p I stamped with La Femme Branco the middle fingers and the image belongs to Cheeky XL Tropical Holiday plate :)

Os glitter hexagonais prata (mais visíveis nas fotos ao sol) adicionam algo de muito especial a este verniz e lembra-me o verniz OPI Can't Let Go :) Comparando vernizes com efeito areia, o Jackpot seca rápido e de forma muito similar (se não melhor) que os vernizes Kiko Sugar Mat. Gosto muito de ver desenhos de unha inteira com este tipo de acabamento e, como parece que tenho uma queda para flores, foi o que fiz. Carimbei o desenho da plaquinha Cheeky XL Tropical Holiday com o verniz La Femme Branco nos dedos do meio :)
I truly believe Jackpot its a polish fitting to be used in the office or in an important/festive celebration due to its elegance, soft shade and versatility. I can see myself using it in job interviews for example hehe :p I highly recommend it! Kinetics polishes can be ordered through the following website in case you don't have a national distributor http://www.kineticsnails.com/en/home/; the ones from this collection cost 5.95€ each. I hope you love the shade as much as I did, but let me know what you think :) Kisses,

Acredito sinceramente que o Jackpot é um verniz para ser usado no escritório ou num evento formal/ celebração tamanha a sua elegância, co subtil e versatilidade. Consigo ver-me em entrevistas de trabalho com este verniz hehe :p Super recomendo! Os vernizes da Kinetics podem ser adquiridos por email (kineticsnails@lookleal.com) ou na respectiva loja Look Leal Cosméticos no Porto, sendo que os desta colecção custam 8,25€ (PVP) cada um. Espero que gostem do verniz tanto quanto eu, mas digam-me o que pensam :) Beijinhos chicas,

Kinetics Nails Systems Website: http://www.kineticsnails.com/en/home/
Kinetics Facebook Page: http://www.facebook.com/pages/Kinetics-Nails-Portugal/327007790670503
Look Leal Cosméticos Website: http://www.lookleal.com/
Look Leal Cosméticos Facebook: http://www.facebook.com/lookleal.cosmeticos?fref=ts

Cristina Santos***

*My thanks to Kinetics Nails Systems and Look Leal Cosméticos for sending me this polish for my honest and unbiased review*

*O meu obrigado à Kinetics Nails Systems e Look Leal Cosméticos por me ter enviado este verniz para revisão honesta e imparcial*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários