terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Mollon Pro 172 Salome

Hola chicas! :)

Today I want to show you a lovely multichrome  polish that I received to review from Mollon Pro in the end of last year. I postponed this review until I had decent nails to show :p Te polish is Mollon Pro 172 Salome, part of the 2013 Fall/Winter collection (the metallic half). I loved it in other blogger friend nails and so I was more than curious to know how it would look in me ;)

Hoje pretendo partilhar convosco um verniz multichrome adorável que recebi para rever da marca Mollon Pro... no fim do ano passado. Adiei este post até ter unhas apresentáveis, e aqui estamos nós :p O verniz em questão é o Mollon Pro 172 Salome que muito gostei de ver nas unhas de amigas bloggers :) Estava inclusive muito curiosa para ver como resultava em mim. O Salome pertence à colecção Outono/Inverno 2013, nomeadamente da parte metálica.
Gorgeous, right?? I loved it!!! I know it doesn't take much to a blue polish to win my heart, but this one also had the gorgeous multichrome shift to light blue and purple... sweet! lol. I used it in the week before Valentine's day and my idea was for it to be a simple romantic manicure and hence the golden rhinestone heart (from this plate). I'm aware that its two weeks past that date, but oh well... lol. I applied two easy coats over black because duochrome/multichrome polishes look best that way. As always, I loved the drying time, brush and formula... what else is there to say? :)

Que bonito!!! Adorei! Sei perfeitamente que não é preciso muito para um verniz azul conquistar-me, mas este é um verniz com acabamento multichrome espectacular! A cor transita entre azul para azul claro e roxo, soberbo! Usei-o na semana que antecedeu o dia de S. Valentim e a minha ideia era fazer uma manicure simples mas alusiva à data, daí o coração dourado (desta placa). Estou ciente de que já passaram duas semanas desde o dia em questão, mas enfim... lol. Apliquei duas camadas sobre um verniz preto porque vernizes com acabamento duochrome/multichrome resultam sempre melhor com essa cor base. Como de costume, não tenho nada a apontar sobre este verniz... para mim, a formula, tempo de secagem, pincel e brilho são tudo de bom e com uma excelente qualidade. Até custa rever um verniz da Mollon quando não há nada a apontar.
I think this is a gorgeous cozy and wintery shade... do you feel the same as me? The polish in my ring finger is Jessica Touch It. As always, you can check the below links for more brand and purchase informations. Kisses,

Para mim, este Mollon Pro 172 Salome é um verniz aconchegante e Invernal... concordam comigo? O verniz no meu dedo anelar é um que já tinha muitas saudades, o Jessica Touch It. Como sempre, podem clicar nos links abaixo para mais informações de compra e da respectiva marca. Beijinhos,

Imbr Representações Pessoal:

Cristina Santos***
*Products provided by Mollon Pro Portugal for my honest and unbiased review 
*Produtos enviados pela Mollon Pro Portugal para revisão honesta e imparcial 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários