segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Sunday Stamping Challenge: Plate ending in 2

Hello loves :)

Finally my working week ended, phew! Tomorrow is my day off :) I wasn't going to participate in this week AIS challenge because I've been tired and nothing crossed my mind. But a couple of hours ago this manicure was born. I've been wanting to use both this polishes together for weeks now and decided today was the day. One thing led to the other and I chose a plate ending in two lol.

Finalmente terminou a minha semana de trabalho, phew! Amanhã estou de folga :) Não ia participar no desafio deste Domingo do grupo AIS porque nada me ocorreu e tenho estado cansada. Mas, há algumas horas atrás surgiu esta manicure. Há várias semanas que queria combinar estes dois vernizes e decidi que hoje era o dia. Uma coisa levou a outra e juntando uma placa terminando em dois, aqui estamos nós lol.
The polishes I'm referring to are Golden Rose Rich Color 113 and Purple Professional 60 Don't Mint Me. I LOVE both alone and together *-* Mint and taupe heaven! lol. Adri kept mentioning her love for the Golden Rose Rich Colors line a couple months ago and I had no choice but to give them a try... I bought them in this online store. Golden Rose 113 nude shade with a touch of grey won my heart as soon as I saw it in swatches, its so cute (yes, I can totally say that about a nude..!.). The formula is awesome as I was told and it is almost one coater. Nothing like the Golden Rose polishes I used to own... Plus the shine, great! 

O vernizes a que me refiro são o Golden Rose Rich Color 113 e Purple Professional 60 Don't Mint Me. ADORO_OS, tanto sozinhos como combinados *-* É o meu paraíso taupe e menta lol. A Adri basicamente convenceu-me a experimentar os vernizes Golden Rose da gama Rich Color afirmando só coisas fantásticas sobre os mesmos. Bom, eu cedi (também não foi preciso muito) e comprei nesta loja online. Apaixonei-me pelo tom nude com um toque de cinza quando vi swatches do Golden Rose 113; gostei mais ao vivo inclusive! A formula é realmente muito boa em todos os sentidos, desde a cobertura (quase one coater) ao tempo de secagem, passando pelo brilho. Não tem nada a ver com os vernizes da Golden Rose que outrora estiveram aqui em casa.
Purple Professional Don't Mint Me doesn't fall behind in any way! I wanted this mint baby since it was released last Summer... alas, here it is after a day off in Lisbon :p Formula is a tad less pigmented than Golden Rose 113 and covers nails with three coats. The mint shade is sweet and it brings some happiness to me every time I look at my nails lol.

Já o verniz Purple Professional Don't Mint Me não fica nada atrás! Desejava-o desde que foi lançado no Verão passado... e aqui está, após um dia a passear em Lisboa! :D A formula é um pouquito menos pigmentada que o Golden Rose 113 e cobre as unhas com 3 camadas. Gosto da doçura do tom menta e de como me inspira um momento de alegria sempre que olho para ele :p
Actually, I can't stop looking at the end result... I just love how the leaf design from BM 312 plate looks over the gradient *-* Got to give some love to Bundle Monster plates. It was stamped with Dashica Black polish by the way. Tell me, what is your favorite mint shade? Do you like this manicure? Kisses and have  anice week! :)

Na verdade, não consigo parar de olhar para as unhas! Adoro o resultado final e como as folhas ficam por cima do gradiente *-* Há algum tempo que não usava nenhuma plaquinha da Bundle Monster, já mereciam um pouco mais de amor ;) Esta é a placa BM 312. Ah, o verniz usado para o carimbo foi o Dashica Black. Contem-me, qual é o vosso verniz menta favorito?? E gostaram desta manicure? Beijinhos e tenham uma fantástica semana! :)

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários