quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Kinetics KP299 Ice Smoothie & EDK Sweet Pink

Hello babes! :)

Today I bring you a combination I used last week with Kinetics Ice Smoothie and EDK Sweet Pink. EDK stands for Esmaltes da Kelly, an indie brand from Brazil which I love and have posted around here before. 

Hoje trago-vos uma combinação que usei na semana passada com os vernizes Kinetics Ice Smoothie e EDK Sweet Pink. Eu sei que sabem, mas de qualquer forma, EDK significa Esmaltes da Kelly; é uma marca de vernizes artesanal Brasileira feita pela Kelly, sendo que anteriormente já postei outros vernizes dela por estas bandas.
Kinetics Ice Smoothie is one of the two polishes I bought from the Fall/Winter Penguin Galaxy collection. I found the this purple shade to be quite interesting and pretty :) I'm happy to say that the formula is also great and super pigmented! This is two coats although it easily could have been one. However, it stained my nails blue and after asking my blogger friends, none experienced the same as I did. Sweet Pink by Esmaltes da Kelly is a very simple glitter, only composed of pink microglitter in a transparent base. I applied it only near the tips and then stamped the lovely design from Lesly LS-107 plate with Barry M Gold Foil.

O verniz Kinetics Ice Smoothie é um dos dois vernizes que comprei da colecção Outono/inverno Penguin Galaxy da marca. O tom roxo tem algo de especial que captivou-me na hora. Posso confirmar que a formula do verniz é óptima e super pigmentada. Apliquei duas camadas apesar de uma ser quase suficiente. O único senão é que fiquei com as unhas manchadas de azul... mas depois de perguntar às amigas que já o usaram, verifiquei que estas não tiveram o mesmo problema que eu. De qualquer forma, reforcem a base quando usarem este verniz da Kinetics. Já o verniz EDK Sweet Pink é dos glitter mais simples possíveis hehe; é constituído basicamente por microglitter rosa numa base transparente. Apliquei-o junto às pontas das unhas, sendo que de seguida carimbei-as com o desenho fofo da placa Lesly LS-107 com o verniz Barry M Gold Foil.
I loved it so much!! The pink glitter is hidden by the design, but it kinda shows through in certain lights and I love that haha. See you soo and kisses :)

Adorei!!! Adoro o facto do glitter rosa, parcialmente escondido pelo desenho, se destaque sob certas luzes e brilhe! :) Até breve e beijinhos :)

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários