sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Layla CE53 & Negative Space Stamping Nail Art

Hola guapas! :)

I'm sorry for my absence on the last week, I needed a litle break ;) I went through 9 books in 8 days... I'm that crazy sometimes! lol However, I also managed to paint my nails (of course!) and did the last AIS stamping challenge. The last Sunday theme was negative stamping. I have done a couple of negative space stamping manicures in the past months so I was pleased with this theme. 

Peço desculpa pela minha ausência nos últimos dias; precisava de uma pequena pausa ;) E porque eu às vezes sou maluca, li 9 livros nos últimos 8 dias.. hehe. Contudo, óbvio que pintei as unhas e inclusive fiz o desafio do grupo AIS de Domingo passado. O tema foi negative space stamping, ou seja, carimbo negativo. Fiz algumas manicures nos últimos meses com este tema, de modo que estava bastante confortável :p
For this manicure, I picked a lovely red polish with flakies - Layla CE 53, which I received in my birthday two years ago from dear Dulce :) I have used it before, but never posted it. So - how did I achieve this result? First, I stamped the flowery image from Sugar Bubbles SB016 plate with Dashica Black polish and top coated it with Seche Vite. When the top coat was dry, I placed mini straight nail vinyls. Then applied Kinetics KP234 Red Gown followed by Layla CE53, removing the vinyls a nail at a time. Finally because flakies look best matte in my opinion, I finished with a coat of OPI Matte Top Coat :)

Escolhi um verniz vermelho jelly repleto de flocos para esta manicure chamado Layla CE 53. Este foi um presente de aniversário da querida Dulce *-* Já o usei antes, mas não cheguei a publicar em detalhe :p. Mas, como é que fiz a manicure de hoje? Então, primeiro comecei por carimbar o desenho florido da placa Sugar Bubbles SB016 com o verniz Dashica Black e apliquei top coat Seche Vite. Quando o último secou, posicionei mini nail vinyls horizontais em cada unha. De seguida apliquei o verniz Kinetics KP234 Red Gown e Layla CE53, removendo os nails vinyls unha a unha. Por fim apliquei top coat matte :)
I won't deny I loved the bright red version, but the muticolored flakies aren't that noticeable. I also like this version :) What about you? Kisses and have a great Sunday! :)

Não vou negar que a versão glossy é apelativa, o problema é que os flocos multicoloridos não se destacam muito. Mas gosto bastante desta versão também. E vocês? Em Portugal encontram os vernizes Layla Italianos em vários locais, como por ex. na Carlos Santos e Pluricosmética. Beijinhos :)

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários