sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Uber Chic Halloween-01 Stamping Plate Review

Hola guapas! :)

Now that it's October, it's more than ok to share my review of the Uber Chic Halloween stamping plate, right?? ;) Of course! Honestly, Halloween isn't much celebrated in Portugal, but children still play the traditional games and adults have fun at grown up parties ;) I still like to wear Halloween nails at 31st October, so this plate is perfect for the holliday.

Agora que estamos em Outubro, já posso partilhar manicures de Halloween e a minha review da placa de carimbo Uber Chic Halloween-01 eheh. Como sabem, o Halloween não é por aí além celebrado em Portugal, mas as crianças ainda fazem as brincadeiras tradicionais e nós adultos, também nos divertimos essa noite hehe. Assim sendo, acredito que esta placa de carimbo trás opções engraçadas para esta ocasião.
The Uber Chic Halloween-01 stamping plate has lots of images for this holliday, from pumpkins to ghosts, it has it all! There's a good measure of full images balanced with small designs to create intricate manicures. The funny thing is that the plate also has a leaf design (which I used here) hehe. I tested the plate and saw that images are very well etched and stamp perfectly (what a surprise for this brand!) ;) 

A placa de carimbo Uber Chic Halloween-01 tem imagens para todos os gostos, desde fantasmas a aranhas, passando pelas famosas abóboras. Há também um balanço entre imagens de unha inteira e imagens individuais (para fazer manicures mais complexas). Achei engraçado que há também uma imagem de folhas Outonais hehe (que usei aqui). Testei a placa e que surpresa (só que não!), todos os desenhos carimbam bem, estão bem gravados e transferem correctamente para a unha ;)
The pumpkins images were the firsts I used :D The manicure started with a black polish (Kiko 275) followed by the glitter Ideal Glitter Marrakesh. I used the Uber Mat to do reverse stamping. The orange stamping polish was Mundo de Uñas Sunflower. I love pumpkin Halloween manicures! :D

A primeira imagem que usei foi a das abóboras fofas hehe! Comecei com duas camadas do verniz preto Kiko 275, seguido do glitter cobre Ideal Glitter Marrakesh. Fiz adesivos de carimbo com a ajuda do tapete de silicone Uber Mat e o verniz de carimbo laranja foi o Mundo de Uñas Sunflower. Tenho uma adoração particular por manicures com abóboras e não sei porquê lol :p
Now, we have a spider nail art! The full spider image is so awesome! For this nail art, I layered two coats of by Dany Vianna Loyalty over Essence Lime Up!. Loyalty belongs to the Harry Potter collection and represents the Huffepuff house; it's only fitting for this manicure xD 

Agora temos aranhasss! Nota-se claramente que gostei bastante da imagem :p Apliquei duas camadas do glitter artesanal by Dany Vianna Loyalty sobre o verniz Essence Lime Up!. O Loyalty pertence à colecção Harry Potter e representa a casa Hufflepuff, muito adequado a esta nail art xD
The last manicure was inspired by one nail art that Lilmaynails did last week :) It's all about bats, even the polish name hahah! So, I started by doing a grey gradient ft Andreia 157 (light grey), Andreia 159 (dark grey) and Kiko 275 (black) nail polishes. Then, I layered one coat of Realce Asa de Morcego (bat wing haha) which has black & red microglitter and red bars in a transparent base.  Finally I stamped the bats design with MdU Black Polish *-*

A última manicure por sua vez foi inspirada nesta da Lilmaynails :) É tudo sobre morcegos, inclusive o nome do verniz hehe! Comecei com um gradiente cinza de base, sendo que usei os vernizes Andreia 157 (cinzento claro), Andreia 159 (cinzento escuro) e Kiko 275 (preto). Depois apliquei uma camada do verniz Realce Asa de Morcego que tem barras vermelhas e microglitter preto, prata e vermelho. Por fim carimbei os morcegos a preto com o verniz de carimbo MdU Black.
Which one was your favorite manicure?? :) The Uber Chic Halloween-01 stamping plate is available at their international website - go grab yours! Kisses,

Qual foi a manicure que gostaram mais? :) A placa de carimbo Halloween-01 da Uber Chic está disponível para compra no próprio site internacional da marca. Beijinhos,


Uber Chic Website: http://uberchicbeauty.com/

Cristina Santos***
*Products provided by Uber Chic Beauty for my honest and unbiased review 
*Produtos cedidos pela Uber Chic Beauty para revisão honesta e imparcial

Sem comentários:

Publicar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários