domingo, 4 de dezembro de 2016

Blogsale 2016

Hey guys! :D 

It's that time of the year where I go through my 4+ year collection in order to find the polishes that need more love and attention in new nails :) It's not easy to say goodbye to them, but I honestly know that among my 1000 polishes, it's very unlikely that I'm going to use them again... so, my loss is your gain! :D I really hope someone will take good care of them, hence I'm selling them for a very small price. 

Está naquela altura do ano de analisar a minha colecção com mais de 4 anos e escolher aqueles vernizes que precisam de amor e de uma casa nova :) Não, não foi nada fácil escolher... aliás, seleccionei uns para vender e já os voltei a colocar na gaveta haha xD Mas, a verdade é que no meio da minha colecção de 1000 vernizes, vai ser impossível voltar a usar estes vernizes... por isso, espero mesmo que alguém lhes dê maior vida e atenção que eu. É também por esse motivo que vou vendê-los por um preço simbólico, abaixo do valor real.
To go to my blogsale, just click the above picture ;) Kisses,

Para verem o meu blogsale, basta clicar na foto acima ;) Beijinhos,

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários