quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Kiko 389 Lattementa

Salut Mesdemoiselles! :)

Mint green shade is for sure my color of Summer 2013. A couple months ago I only had like 2 mint green polishes and now, well, I have way more lol. So, when Kiko polishes sales got to 1,5€ per each I was really tempted to get Kiko 389 Lattementa for myself but keep postponing it telling myself that I still had similar untried shades. What a lie! lol I broke down two weeks ago haha

A minha cor deste verão 2013 é sem dúvida verde menta. Até há poucos meses atrás tinha somente dois tons destes na colecção, mas agora... tenho muitos mais lol. Por isso, quando a promoção da Kiko com vernizes a 1,5€ chegou estava super tantada a comprar o Kiko 389 Lattementa. Mas fui dizendo a mim própria que ainda tinha vários mentas não usados similares... que mentira!! lool Acabei por quebrar esta lenga-lenga há duas semanas xD
Kiko 389 shade is beautiful! Its like a vibrant clear mint green. Unexpectedly application wasn't as smooth as my other Kikos. It needed three coats to even out and had bald spots in the first two coats. So strange for a kiko O_O. Anyway, drying time, shine and the lovely brush were still the same :) I'm not currently at home and brought with me a pink stamping polish intended to use with this Kiko. But I didn't enjoy the result and quickly turned to my precious Barry M Silver Instant Nail Effect. The roses image is from Pueen 22 plate.

A cor do verniz Kiko 389 é linda! É um tom verde menta claro bem vibrante. Inesperadamente a aplicação desiludiu-me um pouco. Foram necessárias três camadas para uniformizar o verniz, sendo que nas duas primeiras ele arrastou. O que vale é que o brilho, tempo de secagem e pincel foram iguais a todos os meus kikos :) De momento não estou em casa e trouxe comigo um verniz rosa para especificamente carimbar sobre este verde. Infelizmente não resultou como queria e socorri-me imediatamente do meu amado Barry M Silver Nail Effects :) O desenho das rosas pertence à plaquinha Pueen 22.
Oh I like the nail art result, but couldn't help to regret not bringing a matte top coat with me lol. I'm not sure if I won't get any other mint green this Summer lol who knows :p. Tell me, what was your favorite shade of this Summer? Kisses,

Eu gosto do resultado da nail art assim, mas não consegui evitar arrepender-me de não ter trazido um top coat matte comigo lol. Não sei vou comprar mais algum verdinho menta este Verão... mas desconfio que sim lol. Qual foi/é a vossa cor favorita deste Verão? Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários