segunda-feira, 23 de junho de 2014

Rose Jade 29 & Nautical Nails

Hello loves! :)

A couple of weeks ago me and some blogger friends (Ana, Betty, Ana Feirinha and Luísa) went to have lunch in Lisbon, celebrate Ana's birthday and check out the Verniz de Luxo, a nail polish store. We had an awesome time and I finally met the store! I decided to try out new brands to me and here's the first nail art I did with one ;)

Há cerca de duas semanas atrás, fui almoçar a Lisboa com amigas bloggers (Ana, Betty, Ana Feirinha e Luísa). Celebrámos o aniversário da Ana e ainda demos um salto à loja Verniz de Luxo que finalmente tive oportunidade de conhecer. Foi um dia espectacular! :) Decidi comprar alguns vernizes de marcas novas para mim e este foi o primeiro que usei :p
Credits to Betty Nails
Top: Ana Feirinha, Luísa
Down: Me, Bárbara, Ana
I started to play with Rose Jade 29, a soft clear blue polish and then things evolved into a nautical nail art lol. I was pleasantly surprised with the formula of Rose Jade 29! Very smooth and easy to apply, two coats for full nail coverage and quick drying. For the nautical nail art, I used the navy blue Kinetics Street Gang, Dermacelsia 427 (red) combined with nail tape for the horizontal lines. Then I freehanded the anchor and ship rudder mixing golden polishes. Before a generous coat of Poshé top coat, I placed round golden studs from a nail wheel I also got as Verniz de Luxo store :)

Comecei por brincar com o verniz Rose Jade 29 que tem um tom azul claro; entretanto as coisas evoluíram para uma nail art náutica. Fiquei surpresa com este verniz! A formula é muito fácil de aplicar, requer duas camadas para cobrir as unhas e seca rápido. Para a nail art, usei os vernizes Kinetics Stree Gang (azul) e Dermacelsia 427 (vermelho) combinando com fita de nail art. Depois, desenhei a âncora e leme com uma mistura de vernizes dourados. Por fim e antes de cobrir tudo com uma generosa camada do top coat Poshé, coloquei studs dourados de uma rodinha que comprei também na Verniz de Luxo :)
I have seen several similar nautical nail arts with golden studs all over IG, however I don't know who was the first one to do it (if you know, please let me know in the comments). I loved my nail art and it's been a while since I made something nautical hehe. The other good thing is... my man also liked it! (he always says no to girly things LOL). Hope you get some inspiration from this nail art and have a nice week! Kisses,

Não sei se a Rose Jade é uma marca Portuguesa, mas conta é revendida em várias lojas em Portugal. Não me recordo do preço exacto deste Rose Jade, mas não foi superior a 3€. Já vi muitas nail arts similares com tachas dourados no Instagram, contudo não sei quem foi a primeira pessoa a fazer. Se souberem, digam-me nos comentários. Adorei esta nail art náutica, especialmente porque há muito que não fazia nenhuma. Por outro lado, o meu Homem gostou desta! (visto que ele detesta nail arts femininas... LOL). Espero que vos inspire a fazerem algo, nem que seja uma unha de cada cor e boa semana! :)

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários