domingo, 15 de junho de 2014

Sunday Stamping Challenge: Plate ending in 2

Hello loves :)

It's so hot in here!! I wonder how can people think or even paint nails in this weather! I miss my island weather... Anyhow, I managed to do today's challenge manicure last night and the theme is a plate ending in two.

Que calor infernal pessoas!!! Não consigo perceber como se sobrevive a estas temperaturas (ventoinhas?) ou mesmo pintar as unhas; só sei que tenho saudades da minha rica ilha... Mas adiante, hoje o tema do desafio semanal do grupo AIS é uma placa que termine no número 2. 
I chose to play with MoYou London Pro 12 plate as well as Dashica White and Mundo de Uñas Pink (barely noticeable) stamping polishes. This is a normal & quick manicure because yeah... the weather kills me. My base is two coats of Two One One Two Poppy Red, an Hypoallergenic brand from Brazil. It was a gift from my lovely Gabi :)) Poppy Red has a jelly yet thick formula with an amazing shine :)

Já que eu não sei viver com este calor, fiz esta manicure ontem à noite (madrugada cof cof) e de forma muito simples lol. Escolhi a placa MoYou London Pro 12 para brincar e carimbei com os vernizes Dashica White e Mundo de Uñas Pink (mal se nota eu sei). O base vermelha são duas camadas do verniz Two One One Two Poppy Red. Esta é uma marca hipoalergénica brasileira que me foi presenteada pela querida Gabi! :D Graciasss! O Poppy Red tem uma formula jelly, curiosamente espessa (não escorre para as cutículas) e tem um brilho maravilhoso :)
And here's my notd, hope you enjoyed it :) I also hope you have a very nice Sunday and see you soon! Kisses,

Aqui fica a minha manicure actual que vai ter de ser mudada para amanhã mas... parece-me que vou derreter primeiro! lol Espero que tenham gostado, que estejam na praia ou na esplanada em vez de ler este post e bom Domingo! Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários