domingo, 30 de novembro de 2014

Kiko 239 Rosso Vermiglio & Roses Nail Art

Hola guapas! :)

A few months ago I received DRK Designer XL1 plate to review. Unfortunately, the plate had a few etching issues and after contacting the brand, I was told I'd receive another one. They were fast and great dealing with the situation :) Now, this is taking more time than anticipated because I (of course) took the chance to get a couple more things hehe. Also, these plates were out of stock for a while. Anyway, every time I look at this plate I die and want to play with it! So, this week, I said "just do it!" and this manicure was born :)

Recebi a placa DRK Designer XL1 para rever há uns meses atrás. Infelizmente, a minha tinha alguns desenhos mal gravados. Contactei a marca e fui imediatamente informada que ma substituiriam, sendo que foram muito correctos e rápidos no atendimento :) Mas, sendo que quem sou, aproveitei para comprar mais uns produtos de modo que a placa nova ainda não chegou aos meus domínios. Além de que a placa também esteve fora de stock algum tempo. Tal não me impede de babar na placa cada vez que olho para ela... de modo que decidi "Cristina, é desta que vais usar; vamos embora!"
The red base is Kiko 239 Roso Vermiglio, which I recently bought. I love this brand but I always seem to pick jelly red polishes, which I don't particularly like! Therefore... after so many months, I tried my hand again and yes, a red *creme* was picked! :D Ohh and what a red creme! Super pigmented, almost one coater... Kiko, I love you! <3 The roses pattern from DRK Designer XL1 plate always appealed to me and they have no etching issues. For the base I did a quick red & black gradient with Purple Professional 18 Black'It and then stamped with Dashica White polish. You can clearly see how well it stamps <3

Comprei recentemente este Kiko 239 Rosso Vermiglio. Sabem como amooo a Kiko, mas tenho cá um azar a escolher vermelhos! Escolho sempre vermelhos jelly, que não gosto nada! Mas desta vez, escolhi um cremoso :D E que cremoso - espectacular! É muito pigmentado, quase dá para pintar as unhas com uma camada e o brilho... óptimo! <3 Um dos desenhos que mais "olhinhos me faz" na placa DRK Designer XL 1 é o das rosas. Gosto bastante! Fiz um gradiente/ombre usando o Kiko 239 e o preto Purple Professional 18 Black'It. Depois carimbei com o verniz Dashica White. Dá para ver como o desenho transfere muito bem para a unha <3
Mr. Clockwise said "I love the background... but is that flowers!? why did you have to put flowers??". Well... my nails, my choice! hahah But he is right, the base is quite sexy and an easy eye catcher, you can't go wrong with it :) See you tomorrow chicas,

Quando terminei esta nail art, mostrei as unhas ao Homem da casa (porque sim, sou chata a esse ponto e aqui não há mulheres além de mim e da minha gata!), ao que ele comentou "Gosto do fundo... mas isso são flores?! Porque é que foste estragar??". Ora bem, são as minhas unhas e eu faço o que me apetece hehe! Mas ele tem razão, o o gradiente vermelho e preto é bem sexy e definitivamente chama a atenção :) Mim gosta! Até manhã chicas,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários