quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Kimmidoll Tomoka Keychain Inspired Nail Art

Hola guapas!! :)

At the last In Beauty expo, I had the opportunity to receive a lovely keychain from Kimmidoll Portugal. I picked Tomoka because I find it super beautiful and love what she stands for (true friend) <3

Tive oportunidade de receber um porta-chaves adorável por parte da Kimmidoll Portugal, na última feira In Beauty em Lisboa :) Escolhi a boneca Tomoka porque acho-a absolutamente adorável e identifico-me na mensagem que representa (amigo verdadeiro) <3
When I was replacing the old keychain for Kimmidoll Tomoka, I though why not be inspired by her and do a nail art?? Right away I went! :D I'm happy I did it because I love it! Now, I didn't exactly copycat the design since I don't have that skill level, hence I did something a little bit simpler. I started by painting my nails with a regular black polish and then mattified it. For the flowers, I draw first the golden dots with a dotting tool and then filled them in with white. Polishes used are Barry M Gold Foil Effects and Dashica White Polish. Finally, I stamped the words in the ring finger from DRK-C plate using the same gold.

Foi quando estava a colocar as chaves neste porta-chaves da Kimmidoll que me ocorreu a ideia de fazer uma nail art inspirada na Tomoka. Passei imediatamente à acção! :D Não tenho nível artístico ao ponto de conseguir desenhar os motivos que constam na boneca, de modo que fiz uma interpretação mais simplista. Comecei por pintar as unhas com um verniz preto e matificá-lo com o top coat matte da Mollon. De seguida e usando um boleador, fiz primeiro as bolinhas douradas e dentro destas bolinhas brancas para compôr as flores. Utilizei os vernizes Barry M Gold Foil e Dashica White, respectivamente. No anelar carimbei as palavras (que até hoje não sei o que significam :p) da placa DRK-C com o mesmo verniz dourado.
Quite simple, right? Just dots and stamping :) I really LOVE the outcome and hope you do as well. Now, go get inspired by your everyday stuff! And because I wasn't the only one to fall in love with Tomoka, I leave you with the following picture *-* Kisses,

Super fácil não é? Só algumas bolinhas e um carimbo :) Mas a verdade é que AMEI de paixão esta manicure e espero que vocês também. Agora, toca a procurar inspiração nas coisas de todo o dia! Não deixem de cuscar o website e página de Facebook da Kimmidoll Portugal pois acreditem em mim, vão-se perder com tanta fofura e acessórios (desde espelhos, a aventais e material escolar)! E porque não fui a única seduzida pela Tomoka, deixo-vos a seguinte foto *-* Beijinhos,
Top: Me & Rosana Below: Susana


Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários