quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dance Legend #15 Moondust

Olá meninas! :)

I'm a blue polish lover but for some reason not all blue sand polishes appeal to me. Go figure lol. I did take a chance with Dance Legend Moondust over the Summer because it is a darker shade and didn't match anything in the market. So, why not? Good thing is that I don't regret it! :D

Como sabem, sou uma amante de vernizes azuis. Mas por algum motivo, quase nenhum verniz texturizado azul apelou-me ao coração. Portanto, arrisquei-me no Verão quando comprei o Dance Legend Moondust, porque foi o primeiro na colecção. Escolhi-o por ser um azul escuro e lindo, também não vi nada igual no mercado ;) Ainda bem que acabei por não me arrepender! :D
Its gorgeous! :) But one gets her hopes up looking at the bottle and then the beauty isn't transferred to nails. I'm referring to the purple/golden reflexes I see in the bottle. I'm not that sad because I love how Dance Legend looks in nails. It is a sand textured polish (love the matching gritty lid!) with a blue matte pigment and shiny blue shimmer. Loved the application but didn't like the drying time. It took some time to dry. Now there's something I'm really frustrated which is durability. So, I did this manicure in a Friday (for the entire weekend) and then Saturday as I was dish washing, big pieces of polish started chipping and coming off! Gahhh! My right hand was immediately ruined! Good thing I took the polish with me in case something happened.

Não há dúvidas de que é lindo! :) Mas uma pessoa fica entusiasmada com o que vê no frasco que depois desilude quando não passa para as unhas. Refiro-me aos reflexos roxos/dourados que se nota no frasco nalgumas fotos. Contudo, não desanimei porque adoro como fica nas unhas! É um verniz texturizado com acabamento arenoso (adoro a tampinha a combinar!), com um pigmento azul que fica matte e shimmer azul e brilhante. Gostei da aplicação mas não do tempo de secagem; é lento a secar.  Mas o que realmente fez-me passar dos carretos foi a durablidade... Chicas, pintei as unhas na sexta-feira para o fim de semana todo; ora, no sábado estava a lavar a loiça e eis que o verniz começa a descascar e saem grandes pedaços?? Gahhhhh!!! A mão direita ficou competamente arruinada! O que vale é que tinha levado o verniz comigo por precaução!
Regarding my ring nail art, it is a gradient featuring Jessica Touch It, Zoya Carter and Dance Legend Moondust. I was surprise by how well sand polishes blend :) Then I stamped the flower image from Pueen 49 plate with Barry M Gold Foil Effects. It looks like the flowers are bursting from the cuticles and I love it! *_* 

Relativamente à nail art no dedo anelar, fiz um gradiente com os vernizes Jessica Touch It, Zoya Carter e Dance Legend Moondust. Fiquei bastante surpresa porque os vernizes misturaram bastante bem, mesmo com este acabamento :D Depois carimbei as flores da placa Pueen 49 com o verniz Barry M Gold Foil Effects. Parece que as flores estã a surgir da cutícula e adoro o efeito *_*
Overall, I love the polish but there's many buts lol. Its also hard to get and one needs to struggle in online webstores and face cart jacking to get it. Is it worth it? Thats a discussable subject. I bought mine in the official Dance Legend website, but waited near 3 months for it to arrive (slow Russian mail). I may take my chances in a webstore now lol. Also, Dance Legend keeps releasing new collections... and I'm honestly lost with whats new or not hehehe. Do you own any sand polish from Dance Legend? Does it have the same durability as mine? Did you like this baby? I'm now going to prepare to go to today's Opening Event of Kate's Kare in Lisbon (with Kinetics polishes) and I'll talk to you soon :) Kisses,

No geral, adoro o verniz mas há muitos "mas" lol. Outra questão que vale a pena referir é que esta marca não é fácil de comprar. Uma pessoa precisa sujeitar-se ao stock de lojas online e enfrentar possíveis roubos no carrinho de compra. É um assunto discutivel. Até porque eu comprei os meus directamente no site oficial da marca, mas esperei quase 3 meses que chegassem (porque o correio russo é leeento). Acho que na próxima vez vou-me ficar pelas lojas online lol. Por outro lado, a Dance Legend não pára de lançar novas colecções! Jassuss, tou super confusa com o que é novo ou não O.o. Mas adiante, têm algum verniz sand da Dance Legend? A durabilidade também é péssima? Gostaram deste verniz? Vou agora preparar-me para a Inauguração da loja Kate's Kare em Lisboa (com vernizes Kinetics!), por isso até breve! :) Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários