sábado, 11 de outubro de 2014

EDK Wolfsbane

Hi loves! :)

While I'm doing my nails for tomorrow's In Beauty beauty fair in Lisbon, I thought I'd share with you a manicure I did before breaking my pointy finger. My nails were huge... no wonder I broke them!

Enquanto estou aqui a fazer a manicure para o evento deste fim de semana - In Beauty na Meo Arena - lembrei-me de partilhar convosco uma nail art que fiz antes de partir a unha do dedo indicador. Aliás, as minhas unhas estavam tão grandes que realmente não é de admirar terem partido -.-'.
My idea was to do a glitter gradient with EDK Wolfsbane and leave it like that. But the next day things evolved into stamping :p EDK (aka Esmaltes da Kelly) in a Brazilian indie brand that I very much like. Lucky for me, I was able to get my nails in several EDK polishes last month :) Wolfsbane is a heavy purple glitter in a translucent base (Nubar Violet Sparkle dupe). I paired it with Kiko Quick Dry 829. For the stamping, I used Orly Voyeuristic Adventure and the image from Sugar Bubbles Nails SB016 plate.

Incialmente, a minha ideia era só fazer um gradiente com o glitter EDK Wolfsbane junto das cutículas. Mas entretanto, no dia seguinte acabei por carimbar :p EDK (i.e. Esmaltes da Kelly), é uma marca de vernizes artesanal Brasileira que aprecio muito; felizmente para mim, no mês passado consegui alguns frasquinhos depois de muito tempo sem nenhum novo ^^ Wolfsbane é um glitter forte roxo numa base transparente (dupe do nubar Violet Sparkle). Brilha imenso quando tem top coat, caso contrário seca quase com textura arenosa. Apliquei-o sobre o verniz Kiko Quick Dry 829. Na nail art de carimbo usei o desenho da placa Sugar Bubbles SB016 e o verniz Orly Voyeuristic Adventure.
In the end, I think i prefered the non stamping version hehe. What's your opinion? EDK polishes are available from Llarowe as well as DRK Nails web shops :) Now excuse me, I'm off to kill some werewolves in my dreams! :p Kisses,

No fim acho que prefiro a versão não carimbada eheh. Qual a vossa opinião? Além do Brasil, os vernizes EDK estão disponíveis internacionalmente pelas lojas DRK Nails e Llarowe. Agora, com vossa licença, vou matar uns quantos lobisomens nos meus sonhos! :p Beijinhos :)

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários