sábado, 25 de outubro de 2014

Étude House PHW 902 & Fall Nail Art

Hello gorgeous! :)

Quick post today as I'm going out in a bit :) Today's manicure was born after Camila challenged me to wear a wine nail polish. I was like "ok, sure!" but then I looked at my stash... oh gosh, how the hell do I own a single creme wine polish?? I do like the color very much! Now you know what to get me for Christmas! ;) hahaha

Para hoje temos um post rápido porque vou sair daqui a nada e estou a escrever à pressa heheheh :p Na semana passada a Camila desafiou-me a usar verniz vinho... e eu pensei "ok, é para já!". Mas assim que abri as gavetas do Alex... ou não! como é que só tenho um verniz vinho cremoso nesta colecção inteira?? Pois! Agora já sabem o que me oferecer no Natal! hahahaha
My lonely creme wine polish is Purple Professional 8 Cherrie Pie. After applying two coats (formula is still great after two years!) I had to take this chance to wear Étude House PHW 902 who has been patiently waiting for it's time to shine :p This Étude House has multi colored flakies (mainly orange & green) in a transparent base, but it isn't packed as much as I hoped hence I applied two coats. The flakies & wine combination was inspired by Eva :) As for the nail art, I quickly stamped the leafs pattern from lesly LS-22 plate with Orly Voyeuristic Adventure and finally finished with a coat of Mollon Pro Top Coat Matt.

O verniz vinho solitário é o Purple Professional 8 Cherrie Pie. Apliquei duas camadas (a formula continua excelente depois de dois anos aberto!). Aproveitei então para usar o verniz Étude House PHW 902 (frasquinho fofo!) que há muito aguardava pacientemente as luzes da ribalta. Este verniz é constituído por flocos de várias cores (maioritariamente laranja e verde) numa base transparente: contudo não é um acabamento flocado carregado como eu gostaria pelo que apliquei duas camadas. Na verdade, a combinação de vinho com flocos veio desta bela manicure que a Eva fez, caso contrário a base seria preto ou azul escuro segundo os meus testes :) Relativamente à nail art Outonal, carimbei o padrão de folhas da placa Lesly LS-22 com o verniz Orly Voyeuristic Adventure e terminei matificando tudo com o verniz Mollon Pro Top Coat Matt.
I really loved the outcome! *-* Now, I only used this manicure for two days, but it never chipped in that time. What are your favorite wine polishes?? I must get a couple more, how amazing it is that I only own one?? Kisses and have a great kick start of the weekend! 

Amei o resultado! <3 Usei esta manicure por dois dias, findos os quais não verifiquei quaisquer lascas. Digam-me, quais são os vossos vernizes vinho favoritos?? É incrível que na minha colecção só haja um! O.o Despeço-me com votos de um excelente fim de semana! Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários