sábado, 19 de outubro de 2013

Jade Vestido de Gala

Hola guapas!! :)

Remember the brazillian Jade Special Glitz collection? I've fallen for one more polish besides Jade Écharpe de Seda. Actually for two lol, but today you only get to see Jade Vestido de Gala :)

Lembram-se da colecção Jade Special Glitz da Jade? Pois, apaixonei-me por mais um verniz além do Jade Écharpe de Seda. Na verdade foram dois, mas hoje só vêm um: o Jade Vestido de Gala xD
I trust pictures talk for themselves, right? All the sparkle given by the holographic microglitter is gorgeous! The glitter in contained inside a wine red jelly base. Like Écharpe de Seda, I was surprised by the coverage and quick drying time. Just two coats. I love the polish but not so much the brush. Its large and the bristles are hard. I know each person has a favorite brush, but this is not mine. Jade Vestido de Gala dries a bit dull so you need to apply top coat to make it glossy :)

Acredito que as fotos falam por si, certo? Todo este brilho esplenderoso provém do microglitter holográfico, que por sua vez está contido numa base jelly de tom vinho. Tal como o irmão Jade Écharpe de Seda, fiquei bastante surpresa com o poder de cobertura do Jade Vestido de Gala; e do tempo de secagem também! Para mim o único defeito é realmente o pincel; é largo e as cerdas são rijas. Eu sei que cada pessoa tem o seu tipo de pincel favorito, mas este não é de todo o meu. O verniz Jade Vestido de Seda seca um tanto matte e como tal recomendo uma camada de top coat para dar-lhe uma outra vida :)
Jade Vestido de Gala lasted about two days in my nails, after which I just had to stamp! You see, the Betina B-02 plate was new in my collection and this design was looking at me! I swear! lol. The stamping polish is my favorite gold: Barry M Gold Foil Effects.

Durante cerca de dois dias fiquei com o Jade Vestido de Gala intacto nas unhas. Mas findo os quais, tinha mesmo que carimbar. Passo a explicar, a plaquinha Betina B-02 era recém-chegada à colecção e este desenho em particular estava a fazer-me olhinhos! lol. O verniz que usei para carimbar é o meu dourado favorito de todos os tempos: Barry M Gold Foil Effects.
Of course I loved it!! And so do you because I say so!! lool :p You know you're free to be honest with me :) See you soon and kisses!

Claro que ame!! E vocês também porque eu digo que sim!! lool :p Sabem que podem ser sinceros comigo :) Até breve e beijinhos!

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários