quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Mollon Pro 152 Boca Paila

Hello guapas! :)

Today I'm reviewing one of my favorite Mollon Pro polishes from the Sand collection. To put it simply, its pink.. and the pink suits me! haha! This is all a person can say when she loves a polish just because so :p I'm referring to Mollon Pro 152 Boca Paila.

Hoje vou rever um dos meus vernizes favoritos da colecção Sand da Mollon Pro. Em termos muito simples e directos, adoro-o porque é rosa... um rosa que se adequa a mim! lool Isto é tudo o que se pode dizer quando simplesmente se gosta de um verniz porque sim :p Refiro-me ao Mollon Pro 152 Boca Paila.
149 Oludeniz, 150 Playa de Aucanada, 153 Anse Lazio
At first, I thought it was a dupe to Kiko 642 but its not because Mollon Pro Boca Paila contains golden shimmer. It isn't very noticeable in nails, but you can see it in direct light. I'm happy to own both, trust me! :D About application, Boca Paila is easy to apply due to the lovely soft and flat brush; it dries in medium time and I noticed it chipped faster than the previous I've reviewed (in two days). The next pictures are the living proof of how a polish can look different in different lights haha. Boca Paila alone was captured in a clowdy day and the nail art in white indoor light :p

Numa primeira instância julgava que seria um dupe do Kiko 642, mas tal não se verifica porque o Boca Paila tem shimmer dourado e o Kiko tem shimmer rosa. O Shimmer dourado não é muito visível nas unhas, mas nota-se sobre luz directa. Acreditem que sou uma mulher feliz por ter ambos hahahaha! xD Relativamente à aplicação, o verniz Mollon Pro Boca Paila é bastante fácil de aplicar devido ao pincel achatado de cerda macias; seca em tempo médio e notei que lascou nas pontas mais rapidamente que os vernizes que já revi da mesma colecção Sand (leia-se dois dias). As fotos seguintes são a prova de que um verniz é distinto quando em ambientes diferentes. Sozinho o Boca Paila foi capturado num dia nublado, mas já na nail art foi com luz branca :p
Regarding the nail art, it couldn't be easier chicas. Its just a flower stamp (don't I have a thing with flowers??) from Pueen 38 plate stamped with La Femme White for stamping :)

Relativamente à nail art, esta não podia ser mais fácil. É somente um desenho florido (eu e a minha panca por flores...) da plaquinha Pueen 38, carimbado com o verniz La Femme Branco próprio para carimbos :)
You have to let me know, what do you think of Boca Paila? And the design? Well, a lucky person in the world will win this polish because it is part of my anniversary giveaway (which will have a winner very soon)! Kisses!! :)

Agora quero saber, o que acham do verniz boca Paila? E do desenho? A verdade é que uma alminha sortuda vai ganhar este verniz uma vez que fez parte do meu sorteio de aniversário (que terá um vencedor muito em breve)! :) Beijinhos!! :)

Imbr Representações Pessoal:

Cristina Santos***
*My thanks to Mollon Cosmetics Portugal for sending me this polish for review :)*
*O meu obrigado à Mollon Cosmetics Portugal por me ter enviado este verniz para revisão :)*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários