sexta-feira, 4 de outubro de 2013

MoYou Mother Nature Collection

Hello babes! :)

Earlier today I shared two manicures I did using MoYou plates. But I'm no longer sure what plates are my favorite! You see, MoYou is launching tomorrow a new collection called Mother Nature and I adore each and every one of the plates! So far I've been able to say no to several previous collection plates, but not now lol. This collection was a suggestion from a nail stamping fan to MoYou - how cool is that!? She's Joey Helland :) So, lets take a look! :)

Hoje, mais cedo, partilhei duas manicures que fiz usando as plaquinhas MoYou. Mas.. confesso que estou seriamente na dúvida em quais são as minhas placas favoritas da marca! Isto porque a MoYou lança amanhã uma nova colecção designada "Mother Nature" e bem... amo cada um destas placas! Falam-me ao coração :) Até agora fui capaz de dizer não a várias placas de colecções anteriores... mas penso que tenho de ter todas estas! Curiosamente, esta ideia foi proposta por uma chica que adora carimbos e nail art - que bom saber que a MoYou prestou atenção! A lady em questão é a Joey Hellan:) Mas, vamos ver as ditas placas! :p


"Every girl should use what Mother Nature gave her before Father Time takes it away" -  Laurence J. Peter 

I find them to be so, so pretty! I specially plate with the cute couple and the one with trees. What about you? Kisses,

Adoro-as! Acho estas placas tão bonitas! Gosto principalmente das placas com o casal fofinho e as árvores. E vocês? Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários