domingo, 5 de novembro de 2017

What I've been up to - nail arts part II

Hello there! :)

Well, here I am with part II of the "What I've been up to" series on which I intend to share with you those manicure that got lost in time and were never featured here. Hope you're having a very peacefull Sunday night :)

Aqui estamos nós com a parte II da série "o que tenho andado a fazer" que contempla aquelas nail arts que ainda não chegaram ao blog e ficaram a modos que perdidas no tempo :p Espero que estejam a ter um óptimo e descansado Domingo! :)
Let's start with ILNP Black Orchid. It was such a hype when this polish was released and I wanted in. But after purchasing it took me a while to use, go figure :p Deep gorgeous holographic purple polish <3 I stamped in gold using the designs from BPS L019 stamping plate as well as used a BPS gold stud. Gorgeous!

Vamos começar com uma nail art com o verniz ILNP Black Orchid. Bem, quando este verniz saíu foi a loucura na blogosfera! Também quis fazer parte e comprei o verniz... mas vá-se lá perceber, demorou a ser usado :p. É um verniz holográfico roxo lindo de viver! Carimbei com verniz dourado o desenho da placa BPS L019 e adicionei um stud dourado da mesma loja.
Next we have the pink version of Illamasqua Raindrops haha, Pink Raindrops. I finally got this polish trough a a friend's blogsale - yay! It's oh so sweet! Pink base with silver flakes, so lovely! For the nail art I stamped the flowers from Creative Shop stamping plate and filled them using the leadlight stamping technique. 

De seguida temos a versão feminina do verniz Illamasqua Raindrops, o Pink Raindrops. Gosto de pensar na versão feminina só porque tem a base rosa com flocos prata - é doce e lindo! Consegui este verniz através de um amiga porque estava a ver que nunca ia ser meu :p.
Oh yeah, marble nails are still super trendy! These are my monochromatic nails with a touch of gold glitter in it ;) Base is ILNP Paper Route <3

Um dos tipos de nail art que continua muito em voga são as unhas de mármore. Esta é a minha versão monocromática com um toque de glitter dourado. Usei o verniz ILNP Paper Route <3
I believe roses never let me down in a nail art, do you feel the same? For the next nail art I picked Kiko 372 for my cosy, elegant base and stamped the roses from Moyra 104 My Little Universe stamping plate with A England Rose Bower. Love it!

Se há carimbo que nunca me desilude são rosas; concordam? Na próxima nail art usei um tom elegante e suave como base, o verniz Kiko 372. Depois carimbei as rosas da placa Moyra 104 My Little Universe com o verniz holográfico A England Rose Bower. Adoro esta combinação <3.
Finally I have a nude soft nail art to show you featuring Masura Cane Sugar. Cane Sugar has a discreet nude base filled with holographic glitter. I stamped the image from Born Pretty Store L019 plate with DRK Nails Areia stamping polish and placed random BPS rhinestones.

Por fim temos uma nail art em tons nudes. Usei o verniz Masura Cane Sugar que possui um tom nude mais escuro e glitter holográfico. Carimbei o desenho da placa BPS L019 com o verniz DRK Nails Areia e terminei com rhinestonites aqui e acolá.
Do you have a favorite nail art? Kisses,

Gostaram de alguma nail art me particular? Beijinhos,

Cristina Santos  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários