sexta-feira, 15 de junho de 2012

Essence Blue Ray & Impala Disco ball

Olá ladies! :)
Sun / Sol
Last week i was supposed to go to a party in RUFS and didn't have time to do my nails before, so i did them in a hurry :p In the end i didn't go because that was the day my cats started vomiting :| 

Na semana passada era suposto ter ido a uma festa na RUFS e não tive tempo de fazer uma manicure de antemão, então fiz à pressa :p No fim acabei por não ir porque foi o dia em que os meus gatinhos começaram a vomitar :|
Indoors / Dentro de casa
Indoors / Dentro de casa
Indoors / Dentro de casa
Fisrt i applied Blue Ray from Essence hologr@fics collection which was one of my lemmings :) He's a dream lol just perfect, but not holo! That day there was no sun, so i can't really confirm this. I'm pretty much amazed with Blue Ray's duochromness...! From blue to magenta and so noticeable! :D Unfortunantely, when i applied Disco ball the duochrome effect died.

Primeiro apliquei o verniz Blue Ray da colecção Essence Hologr@fics que constava na minha lista de desejos :) Ele é um sonho lol perfeito, mas não é holográfico! Naquele dia o sol esteve escondido, portanto não posso confirmar a holografia. Estou abismada com o efeito duochrome do Blue Ray...! Transita de azul para magenta e é tão perceptível! :D Infelizmente, quando apliquei o Disco Ball da Impala o efeito perdeu-se... morreu.
Sun / Sol
Sun / Sol
Shadow / Sombra
Now Disco ball by Impala was another lemming lol when China Glaze Tecno was released i used to want it so much! Then i realised that Disco Ball was a very close dupe and a friend of mine, Shari, satisfied this desire of mine in winter :D Disco ball has medium hexagonal and small round holographic silver glitter.Pretty gorgeous!

Agora o Disco ball também foi um dos vernizes que eu desejei lol. Quando o China glaze Techno foi lançado eu queria-o tanto! Depois percebi que Disco ball é um dupe muito próximo do Chuna Glaze e uma amiga minha, a Shari, satisfez o meu desejo no Inverno :D O verniz Disco ball é um glitter holográfico e contém partículas hexagonais médias e redondas pequenas prateadas. Bastante bonito!

Do you own any of these polishes? Wich one did you like most?

Alguma de vós possui estes vernizes» De qual gostaram mais?

Cristina Santos***

6 comentários:

  1. Acreditas que tenho o disco ball há coisa de meio ano e ainda não lhe dei o uso devido?! Quanto ao Essence, só peca numa coisa, é lindo sim senhora, mas o nome pode induzir muita mulher em erro.
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Kd comprei essa coleção da Essence pensei k ia ser msm holo, mas depois vi k o nome não tinha nada haver, são lindos na msm.
    Gostei imenso da tua combinação, as tuas manicuras são sempre mt bem feitas e lindas ;) Não tenho esse da impala, mas tenho um Medi Perlac mt parecido.

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Gostei desta combinação... mas estou com a Marina.. não são nada holográficos... não se entendo este nome... a combinação ficou perfeita...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    P.S. Sorteio no blog!!!!

    ResponderEliminar
  4. A mani ficou perfeita e a escolha dos vernizes foi a melhor!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Super fofo!
    Gostei muito!
    simples, mas sem deixar de ser original!
    beijocas

    ResponderEliminar
  6. Gosteiiii muito do resultado, para variar! Eu acho que mesmo que venha aqui de olhos fechados sei que vais mostrar algo fantástico :oP

    Aieeee disco ball...eu gosto acima de tudo do nome eheh gosto tanto de bolas de espelhos! Ainda vai acabar por ser mais fácil atirar-me ao techno da CG...

    O essence...bem eu passei por esse colecção algumas vezes e não liguei nenhuma...ainda não tinha entranhado o espírito holo e duo.

    Arrre estou em modo long text sorry! É para compensar o silêncio dos últimos tempos :oP

    *kisses*

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários