terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Revel Nail Honor Gel Polish Review & Snowflakes Foil Nail Art

Hi gorgeous! :)

I think I'm hooked to the stamping foil technique... the outcome is stunning! That being said, you can imagine today's post content ;) I realised that this technique works far more better with gel polishes than regular ones. I tried both ways in my two hands, and the one with gel polish is the best! So, it's not only about having a stamping polish that doesn't dry too fast (so that the foil can adhere to it), but also having the less porous base possible. At last, this was my conclusion.

Estou completamente encantada com a técnica de carimbar com foil, acho que fica simplesmente brutal! De modo que temos esta nail art no post de hoje :p Apercebi-me que a técnica resulta muito melhor sobre vernizes gel do que vernizes normais. Experimentei verniz gel numa mão e verniz normal noutra, sendo que cheguei à conclusão que superfície pouco porosa é o melhor  - neste caso, "ganhou" o verniz gel. Além disto, o verniz de carimbo não pode secar muito rápido de modo a que o foil lhe adira. 
 
For my base, I picked Revel Nail Honor. This is a white pigmented creme gel polish - lovely! I'm really happy with the easy application and how it turns out. There's something magical about wearing simple white polishes... I followed the application procedure suggested by the brand and just like the previous creme polishes I tried, this one had no issue in terms of cuticle flooding or shrinking :) I'm afraid I'll use my 15ml bottle to th last drop! haha

Escolhi o verniz gel Revel Nail Honor como base. É um verniz branco cremoso - adorável! Aliás, há qualquer coisa de mágico em usar verniz branco *-* Fiquei muito satisfeita com a aplicação e cobertura deste verniz gel, o que já era de esperar ;) Segui o método de aplicação recomendado pela marca e não verifiquei qualquer encolhimento do verniz gel, nem este escorreu para as cutículas. Parece-me que este vou usar este branco até à última gota! hehehe
As I indicated above, you need to find a stamping polish that will work well with your foil. I tried all my golds and Barry M Gold Foil Effects was the only one that worked (Barry M, I love youuuu!). It also has been mentioned in FB groups that Konad and Bissú stamping polishes work as well :) So, for this nail art I chose a gold foil from Luxos Baratuxos and the snowflake pattern from Bundle Monster BM-323 plate. I stamped a nail at a time and applied the foil right after placing the design in my nail. To match the Christmas feeling, I did a Christmas wreath in my ring finger out of several studs & rhinestones.

Como dei a entender acima, é preciso encontrar um verniz de carimbo que funcione bem com o foil. Experimentei todos os dourados que tenho e só o Barry M Gold Foil Effects funcionou (amo-te Barry M!!). Mas segundo vários grupos no FB, os vernizes de carimbo da Konad e Bissú também funcionam. Nesta nail art usei um foil dourado que adquiri com na Luxos Baratuxos e padrão de flocos de neve da placa Bundle Monster BM-323. Para fazer a técnica de carimbar com foil é preciso fazer uma unha de cada vez e assim que o desenho for transferido para unha - aplicar de imediato o foil e pressionar por uns segundos. Se tudo correr bem, o foil adere ao desenho de imediato :) Já a entrar no espírito natalício, decidi fazer uma grinalda de Natal usando diversos strass e studs no anelar :)
I LOVE it!! *-* I love the sparkle, the colors, everything! If you're wondering, Revel Nail Hope is available from the brand website and it's a white you can't miss! Hope you liked it and let Christmas nail arts begin! :)

AMEI!!! *_* Desde as cores, ao brilho e pedras! Se estão a questionar-se, os verniz gel Honor está disponível para venda pelo site internacional da marca e é claramente um branco que não podem perder! Espero que tenham gostado... e que comecem as nail arts de Natal! :) Beijinhos,

Revel Nail Websitehttp://www.revelnail.com/
Revel Nail Facebookhttps://www.facebook.com/RevelNail
Revel Nail Instagramhttp://i.instagram.com/revelnail/
Revel Nail Twitterhttps://twitter.com/revelnail

Cristina Santos***
*Products provided by Revel Nail for my honest and unbiased review 
*Produtos cedidos pela Revel Nail para revisão honesta e imparcial 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários