segunda-feira, 7 de maio de 2012

Monkey See, Monkey Do - Tuxedo nails

Olá meninas!

Today i bring you the Monkey See, Monkey do weekly chalenge that turned out a fail loool. I tryed but tape manis don't really work for me and less did the bows... well, one day i will succeed! lol

Hoje trago-vos o desafio do "macaquinho de imitação" que ficou uma desgraça loool Eu bem tentei, mas ainda não acertei com as manicures com fita cola, nem muito menos com os lacinhos... enfim lool um dia hei-de conseguir!

I was inspired by this manicure done by Sarah from Chalkboard Nails blog (she did an amazing job, very clean :D)

Bom, inspirei-me nesta manicure da Sarah do blog Chalkboard Nails (ela fez uma manicure fantástica, muito limpa :D)
Picture from Chalkboard Nails Blog

And here are the materials i used to accomplish this manicure (if you are interested in doing a tuxedo manicure, Sarah did a very good tutorial)

E utilizei os seguintes materiais para alcançar esta manicure (se estiverem interessadas em fazer esta manicure de smokings, a Sarah fez um tutorial muito bom)
Golden Rose calcium milk, Julep Basecoat, White polish, Miyo black, China Glaze Visions of grandeur, Poshé fast top coat, tape, dotting tool and a small brush
I hope next week i get inspired by something more easy to do lool in the meantime stay with the lovely manicure done by my fellow challenge bloggers :)

Espero inspirar-me em algo mais fácil de executar para a semana que vem lool. Entretanto, vejam as lindas manicures conseguida pelas minhas colegas blogueiras do desafio :)

Cristina***

22 comentários:

  1. Lol, tão engraçadas que ficaram as tuas unhas, imagino a paciência que tiveste de ter para conseguir fazer esses desenhos.
    Beijocas
    Tuli
    prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lool obrigada! Por acaso nem foi das manicures que mais paciência exigiu :p

      Eliminar
  2. Ola!!

    Tambem ja vi essas unhas pela internet e achei bue giras!!
    Acho que a tua tentativa ficou mto bem!! Os laços é uma questão de pratica :D Para proxima saiem perfeitos!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you! Pois, eu também me lembrava a e andei a pesquisar :)

      Eliminar
  3. Oh tão fofinhas!!!!
    sim senhora, digno de uma santa, pois é preciso ter paciência! ehehehe
    eu gostei muito!
    beijocas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Loool não foi preciso assim tanta paciência xD

      Eliminar
  4. Eu acho que ficou maravilhoso..:D
    Quem me dera..
    Adorei a tua nail art..

    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Quem te dera..? Aposto que consegues! Experimenta ver o tutorial :D

      Eliminar
  5. Cristina!! this is super cute! I love the red bow ties!

    ResponderEliminar
  6. I'm a totally fail for tape manicures. I think yours is ok, the black and white nail art always seems easy but black is a difficult color

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL look i'm also a fail!! The lines aren't very fine bah lol but anyway, thank you :)

      Eliminar
  7. Não tá assim tão má... acho até mt habilidoso, jamais conseguia fazer uma manicure assim.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Se tu achas que não ficou bem... enfim... é porque não sabes o maus jeito que eu tenho... e as art´s de mostraste são fabulosas...
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lol por acaso ainda não vi nenhuma manicure com fita tua, mas sei que vais ter de fazer nos próximos tempos :) Tenho a certeza que vai correr tudo bem :)

      Podes crer, estas meninas sabem o que fazem e fica estupendo! :D

      Eliminar
  9. I love it! You did a fantastic job!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Thank you!!!!!!!!!!!!!!! I still think yours are best! LOOl

      Eliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários