quinta-feira, 5 de julho de 2012

Catherine Arley Nº800

Good morning :)

I'm still recovering from the big MASH review post lol so today this a small one :) A few weeks ago i received my Catherine Arley polishes order and though i haven't published, i have been wearing some :) The one i'm showing you today is Nº800, a red that seduced me :)

Ainda estou a recuperar do post gigante de revisão das plaquinhas MASH, portanto, hoje o post é pequenino. Há algumas semanas atrás recebi os meus vernizes Catherine Arley e apesar de ainda não os ter publicado, tenho estado a usar alguns :) Este que vos mostro hoje é o Nº800 e é um tom vermelho que me seduziu :)
What seduced me most is the red and disperse holographic particles, i have nothing like this in my stash and i loved it. But the formula is also great! I couldn't believe how easily i polished my nails in two coats and nothing went to my cuticles... perfection! The brush is a normal one, but it must have something good because he behaved super well! All pictures are in the sun and in shadow the holo part vanishes and becomes a "normal" red polish.

O que me seduziu foi o vermelho combinado com as partículas holográficas, uma vez que não tenho nada similar na minha colecção e adorei! Mas a formula também é excelente! Não consegui acreditar no quão facilmente eu pintei as minhas unhas com duas camadas e nada escorreu para as cutículas! O pincel é normal, mas deve ter algo de muito bom porque comportou-se super bem! Todas as fotos são ao sol; na sombra perde-se a holografia e este Catherine Arley transforma-se num vermelho "normal".
I loved this red and i need to try another one someday lol :) Do you own anything similar chicas? 

Adorei este vermelho e necessito experimentar outro um dia lol :) Possuem algo similar na vossa colecção chicas?

See you tomorrow!***

Até já!***

Cristina Santos

6 comentários:

  1. Gostei imenso da cor, infelizmente nunca experimentei nenhum!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Opa achas que preciso deste? Eu acho que sim!! LOLOL!

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho alguns desses na minha fila... já a uns meses... como é k é possivel...
    Lindo Cristina, agora usa os outros p eu ver como fika ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Que vermelho fenomenal... amei... ficou perfeito nas tuas unhas...

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários