quinta-feira, 28 de março de 2013

Dote Sexy

Hello ladies :)

The weather is still as bad around here an in all the North Hemisphere :s But that doesn't stop me from feeling the Spring spirit and using flowers in my nails ;) The star of this post is Dote Sexy, a suprise gift from Marcia Lima and I love it, it's a stunning color!

O tempo ainda continua péssimo por cá, tak como por todo o Hemisfério Norte :s Mas tal não me impede de sentir o espírito Primaveril e usar flores nas unhas :) A estrela deste post é o Dote Sexy, uma surpresa da Márcia Lima que adorei, tem uma cor fabulosa!
Sexy indeed! It's hard to describe this color... it's either a magenta leaning pink or a pink leaning magenta lol. Either way, it's absolutely gorgeous!! Believe me I felt sexy and powerfull with it in my nails *.* Dote Sexy is a Neon finish polish, hence this shine doesn't belong to it because it dries in a rubber finish. I added Seche Vite top coat because I don't like the rubber finish and I prefer it glossy much better :) Application went ok with a little thick but manageable formula. I only needed two coats :)

Sem dúvida que é sexy!! É-me difícil definir a cor... é tanto um magenta inclinado para o rosa ou um rosa inclinado para o magenta lol. Seja como for, não tenham dúvidas de que me senti sexy e poderosa com este lindão!! *.* O Dote Sexy é um verniz Neon e como tal tem um acabamento tipo borracha. Eu pessoalmente não gosto desse acabamento, então apliquei uma camada de Seche Vite e gosto muito mais do brilho :) A aplicação foi pacífica apesar da formula ser um pouco espessa, mas manuseável. Duas camadas foram o necessário para cobrir as unhas :)
Dote Sexy lasted alone in my nails for two days, after which I was needing some nail art lol. I decided to give it some sparkle with a coat of Sinful Colors Pearl Harbor and then stamped these big flowers from Gals GA 31 plate with MASH Black polish :) 

O Dote Sexy durou sozinho dois dias nas minhas unhas, findos os quais tive que fazer uma nail art lol. Decidi dar-lhe mais algum brilho com uma camada do Sinful Colors Pearl Harbor e depois carimbei estas flores da plaquinha Gals GA 31 com o verniz MASH Black :)
Loved it! Dote Sexy gets kind of lost personally with Pearl Harbor and the flowers in top, I could only see the beautiful color with strong direct light. But it was worth it :) In Portugal the most similar color to Dote Sexy, as far as my collection says, is Yes Love K039 and when I get my Illamasqua Obsess I intend on comparing all :) I really hope you get a color like this in your life, it will make you feel powerfull ;) Hope you liked my nail art too and kisses :)

Adorei!!! O Dote Sexy fica a modos que perdido pessoalmente com o Pearl Harbor e as flores por cima; só com luzes fortes e directas é que consegui vislumbrar a linda cor, mas valeu a pena :) Em Portugal, o verniz mais similar com o Sexy, segundo a minha colecção, é o Yes Love K39. Quando receber o meu Illamasqua Obsess pretendo comparar estes todos :) Recomendo que todas as mulheres tenham uma cor assim na sua colecção porque, efectivamente, vão-se sentir poderosas quando a usarem :) Espero que tenham gostado da nail art e beijinhos :)

Cristina Santos***

16 comentários:

  1. Adorei o up com o brilho :)
    O carimbo é lindo também...
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Deste-me uma vontade danada de ir sacar o K039 do helmer, que lindo!

    ResponderEliminar
  3. Que lindo... quero tanto o sol

    Jokinhas
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Que lindo... quero tanto o sol

    Jokinhas
    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Ficou lindooooooooooooo
    OMG que rosa poderoso mesmo... e a carimbada com o brilho ficou divinal
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. lindo.
    adorei o resultado final :)
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  7. Não gostei dessa nail-art!! Eu acho que as unhas roxas ficam bonitas mas sem esses desenhos pretos!! Pelo menos é a minha opinião,eu pessoalmente gostei das unhas roxas mas detestei esses desenhos pretos. Beijinhos e boa noite!! Até breve!!

    ResponderEliminar
  8. I'm wearing this polish right now! It's absolutely gorgeous!!!
    And all this nail art is awesome!!! For me, it's lasting three days on my nails.

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. And count me on as one of your newest followers \o/

    =D
    Rock ur Nails!
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  10. Combinação perfeita!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  11. Tens toda a razão, essa cor fica bem sexy nas unhas.. e o resultado final, com o Sinful e a carimbadela, ficou lindo!
    ***

    ResponderEliminar
  12. Que lindo!!!
    Ficou muito bonita a combinacao toda.
    Bom final de semana.
    :D

    ResponderEliminar
  13. Super show essa combinação, adorei a carimbada.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários