quarta-feira, 20 de março de 2013

Welcome Spring: China Glaze For Audrey

Salut Mademoiselles :)

And finally Spring is here, I love this season! And today the sun was shining :) One of the international polishes I wanted since I've started this blog was China Glaze For Audrey. Through blogger swatches I wasn't sure I was going to like the color, but it is so famous and loved out there that I was very curious. When I saw it personally not only do I love it, as I have almost 3 dupes in my collection lool!  

Sê bem vinda Primavera, adoro esta estação  E hoje o sol brilhou :) Um dos vernizes internacionais que mais desejei desde que comecei este blog foi o China glaze For Audrey. Segundo as fotos de bloggers, não tinha a certeza se ia mesmo gostar da cor, mas ele é tão famoso e amado que a curiosidade foi maior. Amaluquei quando o vi pessoalmente, não só adorei a cor como também tenho mais três vernizes semelhantes na minha colecção lool!
Sweet and Spring looking! For Audrey has this lovely aqua green color that I adore :) It needs two coats, where the first one is a bit streaky - so common to pastel colors - and the second evens it all out. I'm very pleased with the formula and drying time, I'm sure I'll use this polish many more times :)

Fofo e com ar Primaveril! O For Audrey tem um tom amoroso verde água que gosto muito :) necessita de duas camadas sendo que a primeira é difícil de manusear - tal como todos os vernizes pastéis - mas a segunda fica perfeita e nivelada. Gostei muito da formula e tempo de secagem, tenho a certeza que o vou usar muito mais vezes :) 
Also, when I first looked at China Glaze For Audrey I knew dandelions was the perfect match to this sweet colors :) So I picked MASH 30 plate and stamped the dandelions design with La Femme Branco polish. I love it :) 

Quando vi o China Glaze For Audrey pela primeira vez ocorreu-me que dentes de leão seriam o parceiro perfeito :) Então peguei na minha plaquinha MASH 30 e carimbei o desenho de dentes de leão com o verniz La Femme Branco. Adoro :)
As I said above, I have almost 3 dupes to China Glaze For Audrey and so I did a quick comparison thinking on what you can easily obtain in Portugal. Purple Professional Nº15 is a shade darker than For Audrey and so they're not dupes. Colorama Verde Água is slightly lighter than For Audrey and I would say you don't need both (well, I do because Colorama stamps! lol). Risqué Maltês is the most similar to For Audrey in terms of color because Maltês has silver shimmer and For Audrey doesn't :p All in all, I need them all in my collection lol :p

Como disse acima, tenho quase 3 dupes para o China Glaze For Audrey, por isso fiz uma comparação pensando que alguns são fáceis de conseguir em Portugal. O verniz Purple Professional Nº15  é um tom mais escuro que o For Audrey, portanto não são dupes. O Colorama Verde Água é ligeiramente mais claro que o For Audrey e provavelmente não precisam de ter os dois (mas eu preciso porque o Colorama carimba lol). O verniz Risqué Maltês é o que mais se aproxima do For Audrey em termos de cor, mas possui um shimmer prata que o For Audrey não. Resumindo e concluindo, eu preciso de todos na minha colecção lol :p
What do you think of the dandelions combination? I like it a lot :) I'm pretty sure there's more For Audrey dupes out there and so I advise you to ask google about it lol. Another brand I have easy access to in Portugal is Kiko and I'm sure I would find a dupe if I take my For Audrey with me shopping lol. See you soon and kisses :)

O que acharam da combinação com os dentes de leão? Pessoalmente, eu gostei muito :) Tenho a certeza que existem mais dupes para o For Audrey por esse Mundo fora, é só perguntar ao Google lol. Acredito que a Andreia e a Kiko também tenham dupes e os encontraria se levasse o meu For Audrey a passear às compras lol. Até breve e Beijinhos :)

Cristina Santos***

9 comentários:

  1. Acho que esse é o desejado de muita gente :P Tambem hei-de ter o meu *.*

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Awww, the dandelion stamp is gorgeous <3

    ResponderEliminar
  3. Também o tenho na minha colecção e já o usei por várias vezes! A cor é simplesmente maravilhosa e gostei do ar primaveril que lhe deste =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Cor super fofa essa... mesmo tiffanys! :D
    E o carimbo ficou mesmo uma fofura...

    ResponderEliminar
  5. Que lindo, ficou super fofo com a carimbada, gostei também do Purple. bjinhus
    http://unhasglitterinadas.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Uau, esse é lindo! Amei a carimbada =)
    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. I love the dandelions! Very cute addition to your manicure.

    ResponderEliminar
  8. Aí que delicadeza... amei as unhas e as fotos.
    Beijo
    Boa semana

    ResponderEliminar
  9. Um verniz LINDO... e as fotos?!?!?
    OMGGGGGGGGGGG
    Amei todos os detalhes do post, mas as fotos?!?!
    Estão perfeitas...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários