domingo, 10 de março de 2013

Sunday Stamping Challenge: Plate ending in 6

Hello there :)

How are you? I can't believe my Sunday is over :( I really wish I could have one more weekend day! On to nail polish, this weeks AIS group theme  picked out an image I've been dying to get ever since I got the third set of Bundle Monster plates.

Como estão? Não posso acreditar que o meu Domingo está  aterminar :( Quem me dera poder prolongar o fim de semana! Mas vamos falar (ler) de vernizes. O tema desta semana no grupo AIS é carimbar com um desenho de uma Plaquinha que termine em 6. Escolhi uma imagem que sempre quis usar desde que tenho o terceiro set da Bundle Monster.
Let me talk about the base polishes first. I usually don't use peach colors, though I like them, I don't own too many. Barry M peach Melba was a lemming of mine for so long that my friend Charlotte Gill got pity on me and gifted it haha :p As I know expect from Barry M, Peach Melba has a good formula and quality, good drying time and two coats do the job perfectly :) I wasn't going to add anything to it, but Hits Atenas tempted me (which was also a gift surprise by my dear friend Lari). Almost the entire Hits Glitters World collection have problems and so far Atenas remains in good condition in my Alex :) But it is nasty to apply, too many glitters in the brush and then clump together in the nail. I made a huge effort to separate those white big and small hexs. Atenas is pretty, the gold microglitters adds a greek feeling to this glitter. I quite love the combination, but I will think twice when using my Hits Atenas again.

Primeiro vamos focar um pouco nos vernizes que usei como base. Normalmente não uso tons de pêssego, apesar de gostar bastante da cor, não tenho muitos exemplares. Desejava o Barry M Peach Melha há tanto tempo que acho que a minha amiga Charlotte ficou com pena de mim e ofereceu-mo lol :p Como aprendi a esperar da marca Barry M, o Peach Meltem tem uma boa formula e qualidade, bom tempo de secagem e duas camadas cobrem bem as unhas :) Não ia adicionar nada, mas o Hits Atenas tentou-me (e foi também uma oferta da minha amiga Lari :p). Quase toda a colecção Hits Glitters World está com problemas e o Atenas é um dos poucos que escapa. Mas é terrível de aplicar porque o pincel vem carregado de glitters que se aglutinam na unha. Fiz um grande esforço para separar estes glitters brancos hexagonais grandes e médios. O verniz é bonito, os microglitters dourado oferecem um toque grego. Gostei muito desta combinação  mas vou pensar duas vezes da próxima vez que usar o Hits Atenas.
Do you see a Spring touch in my color choosing? lol I'm so ready for Spring! It's raining outside actually but I'm proudly still using this manicure :p I was looking for something delicate and maybe I should have kept this manicure without the glitter, but at the same time I like it too lol. The gorgeous rose stamp is from BM 306 plate and stamped with La Femme Branco. I can't wait to use this lovely stamp again :)

Conseguem ver um toque de Primavera nas cores que escolhi? lol Estou desejosa de que chegue a Primavera! Está a chover lá fora, mas estou orgulhosamente ainda a usar esta manicure xD Estava a tentar algo delicado e simples, mas para tal não devia ter adicionado o glitter... mas gosto de como ficou na mesma lol. O desenho fofo da rosa pertence à plaquinha BM 306 e carimbei com o verniz La Femme Branco. Mal posso esperar para usar este desenho novamente :)
So, what do you think? A confusing manicure or an adorable one? I personally go for the second choice lol, but this somehow wasn't easy to capture on pictures. See you soon and kisses :)

Então, o que pensam? Uma manicure confusa ou adorável? Eu pessoalmente escolho a segunda opção lol, mas de algum modo sei que não foi fácil captar esta manicure nas fotos. Até breve e beijinhos :)

Cristina Santos***

9 comentários:

  1. Eu adorei, e esta combinação de gliter e mais carimbo ficou um show!
    Perfeita

    ResponderEliminar
  2. Gostei da delicadeza desta mani, ficou tão bonita!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. sem duvida adoravel
    adoro a cor do barry m e esse hits é lindooo!!
    es uma sortuda de o teres :)
    e o carimbo deu o toque final
    como sp estao lindaaas
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei o efeito da carimbada sob o glitter, essa combinação ficou um luxo.
    Beijo

    ResponderEliminar
  5. What a wonderful, delicate mani! The glitter adds a bit girliness but keeps it soft at the same time! Lovely! :)

    ResponderEliminar
  6. Ficou um amor!!
    muito feminino :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A combinação dos tres, verniz cor + glitter + stamp ficou muito mas mesmo muito perfeita!
    suave, delicada, primaveril, quase que sinto um suave aroma a solinho e flores só de olhar para a tua manic!
    uma das melhores!
    adorei!
    beijocas

    ResponderEliminar
  8. As combinações que tu fazes deixam-me deliciada... e depois as carimbadas... Tiram-me do Sério...
    Qdo crescer quero ser como tu...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários