terça-feira, 5 de março de 2013

Kiko Sugar Mat Nº 642 Fucsia

Hola chicas! :)

A couple of weeks ago, Kiko went crazy and released two Limited Edition collections at the same time, effectively killing my low buy police lol. They also released a code with 20% discount either online or physically in store until 3rd of March, sadly if you weren't aware of the code you paid the regular 3.99€ price . I bought a few polishes and this is the first one that graced my nails ;)

Há algumas semanas atrás a Kiko ficou louca e lançou duas colecções limitadas no mercado ao mesmo tempo, efectivamente destruindo a minha política de comprar poucos vernizes lol. Também ofereceram um código de 20% de desconto quer online, quer na loja física, até dia 3 de Março; infelizmente quem foi à loja e não conhecia o código pagou o preço regular de 3.99. Comprei alguns vernizes e este foi o primeiro a agraciar as minhas unhas :)
Pretty!! I was dying to put my nails in a sand/sugar/textured finish and how I love it! *.* Kiko 642 Fucsia belongs to the "Shimmer" part of Kiko Sugar Mat Collection and has this (well) alive fucsia matte color with pink shimmer. It screams for attention outdoors ;) Traditional Kiko characteristics are still very present in the soft flat brush, in the great formula (two coats) and you can guess, fast drying time lol. It applies like a creme polish and then dries to the sugar mat look. I love it, I couldn't stop "petting my nails" and making my boyfriend do the same until he got angry with me! LOL xD

Lindo!! Estava desejosa de experimentar o acabamento sand/sugar/ texturizado há algum tempo e como adorei! *.* O Kiko Nº 642 Fucsia pertence ao segmento "shimmer" da colecção Kiko Sugar Mat e possui uma cor fucsia super viva e matte com shimmer cor de rosa. Lá fora, ele grita por atenção! :) As características tradicionais da Kiko mantêm-se no pincel macio e achatado, na formula excelente (2 camadas) e podem adivinhar, no tempo veloz de secagem. Aplica-se facilmente tal e qual um verniz cremoso sendo que depois o verniz seca para este acabamento. Adorei! Não consegui evitar "acariciar" as minhas unhas e obriguei o meu namorado a fazer o mesmo até que ele se chateou comigo! LOL xD
I needed to know... I needed to know how would stamping result over this finish and I'm ever more in love now than before! I stamped the sweet flower design from MASH 42 plate with La Femme branco and my heart stoped. *_* I want to stamp all mat/sand polishes that ever come across my nails lol! Its easy to stamp them but my advice is for you to be calm because you can't redo the stamp to erase a single mistake.

Precisava de saber... precisava saber como resultaria um carimbo sobre este acabamento e fiquei mais apaixonada que antes! Carimbei o desenho de flores mimoso da plaquinha MASH 42 com o verniz La Femme Branco e o meu coração parou *_* Quero carimbar todos os vernizes com acabamento sugar/sand que cruzarem as minhas unhas!! lol. É fácil carimbar, mas sugiro calma e concentração porque com este acabamento é impossível eliminar um erro e refazer o carimbo.
As a matte finish I was expecting it to show some tip wear after 24h, but it only happened after 48h, Yai! :) After Kiko Fucsia I used a creme polish and I kept subconsciously petting my nail missing the sugar mat finish... :p I think Kiko grabed a few old colors, added some "sugar" and released this collection because the colors are so... Kiko! My favorite is the green Nº643 one and I'm waiting for some sun to use it :p The stamped version mani is by far one of my best manis in my opinion because I love it so much! *.* Do you share my thoughts? Have you tryed this kind of finish polishes? What do you think? Kisses :)

Como o Kiko Fucsia tem um acabamento matte esperava ter desgaste nas pontas ao fim de 24h, mas afinal foi só ao fim de 28h, excelente! :) Depois do Kiko usei um verniz cremoso normal e... senti saudades do acabamento Sugar porque inconscientemente acariciei várias vezes as minhas unhas lol. Penso que a Kiko agarrou nalgumas cores antigas, juntou-lhes "açúcar" e lançou esta colecção porque as cores são tão... bom, Kiko! O meu tom favorito é sem dúvida o verdinho Nº643, mas estou à espera de sol para o usar lol. Na minha opinião a versão carimbada é uma das melhores manicures que já fiz porque simplesmente a adoro muito! *.* Partilham os mesmos pensamentos que eu?  Já experimentaram este acabamento de vernizes? O que acharam? Beijinhos :)

Cristina Santos***

13 comentários:

  1. Ai como eu adorei o teu post...
    As unhas estão tão lindas omg!! Ainda por cima adoro essa cor...ficaram mesmo bonitas!

    ResponderEliminar
  2. Ficou... Soberbo! Amei! Lindíssimo! Super Parabéns! <3

    ResponderEliminar
  3. As tuas fotos estão divinais! E o teu post está qualquer coisa!
    Adorei o verniz, tem um acabamento diferente e original e partiste a loiça toda quando carimbaste. Soberbas as tuas unhas =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Tu és uma artista!
    Lindo mesmo... eu nunca me iria lembrar de fazer um carimbo em cima desse tipo de verniz!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  5. Ficou tão lindo omg
    depois de ver as tuas fotos fiquei louca por ir buscar o rosa, que não estava nos meus planos hehehe
    beijos
    kris

    ResponderEliminar
  6. A beautiful color and a gorgeous stamping mani! I love it :)

    ResponderEliminar
  7. Sabe que eu adorei esse acabamento texturizado... e a carimbada então, ficou um arraso.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderEliminar
  8. Ficaram tão fofinhas!
    Mas esse acabamento para mim é no no no no! lol
    Bjs

    ResponderEliminar
  9. Ficou muito lindo Cistina, tô querendo muito um esmalte com esta textura...
    Adorei a carimbada, ficou show!!!

    ResponderEliminar
  10. Uauuuuuuuuuuuuuu!! Minha querida adorei a cor do verniz!! As flores também estão muito perfeitas,muito bem,lindas unhas,gostei imenso. beijinhos fofinhos e até breve!!

    ResponderEliminar
  11. Um acabamento fantástico e uma cor incrível... fiquei fã!! E carimbado ficou um espetaculo!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  12. E estes sands sao maravilhosos, e com esse carimbo upa upa, ficou muito cool mesmo! ;)
    beijooooo

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários