domingo, 15 de julho de 2012

Sunday Stamping Chalenge - Jewels

Hello everyone! :D
Sorce / Fonte
Today's chalenge post is a bit late... it's been a busy day to me and i almost couldn't post this in a Sunday :p This week's chalenge is "Jewels" and to me, it's the hardest theme so far! I had completely no idea of what to do and had to make a research on jewels lol. I ended up liking very much of sapphires, so this manicure is based in a blue colour that i think fits for sapphires :)

O post do desafio de hoje vem um pouco tardio... tem sido um dia muito preenchido para mim e quase que não conseguia publicar este post no Domingo :p O tema desta semana é "Jóias" e, para mim, é de longe o tema mais difícil de sempre deste desafio! Não tinha absolutamente nenhuma ideia do que fazer e acabei a fazer uma pesquisa... descobri que gosto muito de Safiras; portanto esta manicure é baseada numa cor que penso adequar-se a safiras :)


The blue metallic polish is Nicole by OPI Nicole's Favorite that i have reviewed here. It was two lovely and perfect layers. In the ring nail i applyed a coat of Essence prince Charming from the new Snow White collection... this polish is a sh**! i'm sad because he is too thick and therefore drags the polish and glitter. I may be able to resolve this with a drop of thinner... but you are all warned my dears. About the stamping my ideas were being removed with acetone and cotton lol that's the reason why some nails have the base polish worn. I finally resolved to use m77 and Barry M Silver Nail effects :)

O verniz base azul metálico é o Nicole by OPI Nicole's Favorite...  Blue que já revi aqui. Foram duas camadinhas rápidas e perfeitas. No anelar passei uma camada no Essence Prince Charming da nova colecção Snow White... este verniz é lindíssmo mas saíu uma grande mer**! Estou triste porque ele é muito espesso e por isso arrasta verniz e glitter... penso que consigo resolver com uma gotinha de óleo de banana para torná-lo menos fino... Mas ficam avisadas todas as meninas. Relativamente ao carimbo, as minhas ideias foram sendo eliminadas com o passar de algodão e acetona lol (este é o motivo de algumas unhas terem o verniz da OPI desgastado). Finalmente carimbei com a plaquinha m77 e o verniz Barry M Silver Nail Effects :)


As a final resume, there were so many problems with this manicure that i can call it a fail LOL but that's ok, i removed it as soon as i took the pictures xD

Em resumo final, aconteceram tantos problemas com esta manicure que o resultado final é uma desgraça LOL não faz mal, tirei-a assim que tirei as fotos xD


Before you go, can you please vote for me in The Nailasurus competition? Follow this link: , log in with facebook, search for "summer garden" and vote for me! :D I'm currently at first and i would LOVE to win the prize! :D

Antes de irem, podem por favo votar em mim na competição da Nailasurus? Sigam este link: façam log in com o vosso facebook, procurem por "summer garden" e votem em mim! :D De momento estou em primeiro lugar e gostaria IMENSO de ganhar o prémio! :D

Cristina Santos***

5 comentários:

  1. Ficou girissimo, faz-me mesmo lembrar Joias, lindassss k ficaram ;)
    Bja

    ResponderEliminar
  2. Oh... tão lindas as tuas unhas, parecem jóias! Beijinhos lindona
    Tuli
    http://www.prettifyournails.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. O resultado final é lindissimo!! QUal desgraça qual quê! Adorei milhões!!
    beijocas !!

    ResponderEliminar
  4. I like it why was it a fail? Looks really good.

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários