terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Creativer Shop Stamper - My Experience

Hola guapas! :)

I'm so sorry about my absence! I'm having some problems with my laptop and can't access none of my pictures and documents :( I hope my boyfriend can get it to work soon! So, now I'm currently using his laptop and decided this was a good time to share my experience with the Creative Shop Stamper (with phone pictures).

Peço imensa desculpa pela minha ausência chicas guapas! Infelizmente, o meu portátil está com problemas há mais de uma semana, sendo que não consigo aceder quer às minhas fotos, quer aos documentos. Espero que o meu namorado consigo arranjá-lo... Entretanto, estou a usar o portátil dele e parece-me que esta é uma boa altura para partilhar convosco a minha experiência com o carimbo da Creative Shop (com fotos do telemóvel pois claro).
About 3 months ago the nail stamping world was surprised by a new, homemade Ukrainian stamper. It distinguished itself from the other available stampers because its larger and transparent. Therefore, it's great to stamp with white as well as great for people with large nails. What made me purchase it (besides the need to have everything haha) was the crisp images I saw several people obtain and post. Who doesn't want a good stamper? It makes all the difference when stamping. Below are pictures of my first experiences.

Há cerca de 3 meses o mundo dos carimbos viu o nascer de um novo carimbo artesanal Ucraniano. O que o distingue dos restantes disponíveis é o seu tamanho e o facto de ser transparente. Tal traduz-se nas vantagens de ser óptimo para quem tem unhas grandes e poder ser usado com verniz branco, respectivamente. O principal motivo porque o comprei (além da necessidade de ter tudo lol), foi o facto de ver bastantes testes online com imagens super nítidas e uniformes. Quem não quer um carimbo assim? É mais de meio caminho andado para carimbar com sucesso! Abaixo estão as fotos dos primeiros testes.
So, I purchased my Creative Shop Stamper and 6 weeks later it arrived (mind you I live in EU and it should have taken less than 2 weeks... but I'm not pissed about it). As soon as I got it, I had to try it out... but it wasn't working as good as I saw in social networks! I was disappointed of course, but I know sometimes silicone rubbers need to be primed. I tried everything: washing with soap, lightly buffing, stronger buffing, pressing, rolling, slow/fast pick up, different scrapers, different stamping polishes and different stamping brands. Nothing worked! My images weren't crisp and there was parts missing from them. After this, I went to social networks in search of solutions and to find out if anyone had the same issues as me. That's when I realized that Cassis and Nicky, two great bloggers I respect very much had the same problem. But Nicky had already figured out a solution that worked for her. What harm would it make me try it? None! This solution is to simply wait about 2-3 weeks after priming the creative shop stamper. And you know what?? It worked for me! I have no idea why though... whish I did! I have no idea if waiting after priming the stamper will work for everyone of you out there facing the same issue as me... I hope it does! Below are pictures comparing my stamper with Luisa's as well as with the XL stamper. The creative shop stamp from Luisa wasn't primed at all.

Então, comprei o meu carimbo da Creative Shop que chegou 6 semanas depois (normalmente teria chegado em menos de duas semanas visto que estamos na EU... mas pronto, não é por aí). Testei-o assim que chegou e qual não foi a minha supresa quando vi que não estava a carimbar bem?! Respirei fundo e passei a "aprimorá-lo" (a palavra em inglês é priming - trata-se de um conjunto de técnicas executadas com o objectivo de fazer com que a borracha do carimbo funcione e apanhe o desenho da placa). Experimentei de tudo: lavei com sabão (recomendado pela marca), limei ligeiramente (com lima ou borracha), limei com maior pressão, pressionei e rolei, carimbei devagar, carimbei rápido, usei diferentes raspadores, diferentes marcas e diferentes vernizes de carimbo! Nada funcionou... que desilusão!! Obtive imagens que além de não estarem nítidas, faltava-lhes bocados. Decidi então procurar soluções nas redes sociais e vi que a Cassis e a Nicky, bloggers que respeito bastante, tiveram o mesmo problema. No entanto, a Nicky encontrou uma solução algo por acaso. Trata-se de simplesmente esperar 2-3 semanas depois de "aprimorar" o carimbo. Depois de tanta frustação em fazer com que funcionasse, não vi mal em esperar umas semanas. E adivinhem lá? Funcionou!! :D Sinceramente não faço ideia como funcionou! Também não faço ideia se esta "solução" vai funcionar para toda a gente que não tem o carimbo a funcionar como devia.. enfim, espero que sim. Abaixo estão fotos de comparação entre o meu carimbo, o carimbo creative shop da Luisa e o meu XL stamper. O carimbo da Luisa nunca foi aprimorado, testei-o da forma como veio da loja.
However, as you can see by the above pictures, my stamper isn't yet as good as my friend Luisa's is. The images aren't as crisp an I would like to. I don't know If I'll purchase another head or not... Honestly, all the problems around my stamper as well as in the international group buys made me re-think this. If you want to get a creative stamper to yourself I highly recommend you get it through a reseller such as DRK Nails... way more secure! But if you asked me how crazy I am about this stamper, I'd say I'm not crazy about it at all for now...  Finally I want to notice that this is my own experience and that I'm very aware of how great it worked for other people... unfortunately not for me. Kisses,

No entanto, dá para perceber pelas fotos acima que o meu carimbo da creative shop ainda não está a funcionar a 100%; as imagens não estão perfeitas como deveriam estar. Não sei se vou comprar mais uma borracha para trocar com esta que tenho... a verdade é que toda a confusão em torno dos group buys internacionais (tema para muita conversa!) e toda a maçada que tive com o meu próprio carimbo deixaram-me de pé atrás com a marca. Se quiserem comprar o vosso carimbo Creative Shop, super recomendo que o façam numa das lojas revendedoras da marca como a DRK Nails para evitarem N problemas. Se me perguntarem se sou louca por este carimbo da mesma forma que meio Mundo é, posso dizer-vos que não. Parece-me que é uma questão de sorte a borracha que vos calha. Quero terminar chamando a atenção para o facto de esta ter sido a minha experiência pessoal pois sei perfeitamente que muita gente não encontrou um único defeito na sua borracha. Beijinhos,

Cristina Santos

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários