sexta-feira, 1 de abril de 2016

Novidades GL Nails - Expocosmética 2016

Olá gente! :)

Ora bem, com o aproximar da Expocosmética 2016 já este fim de semana, não podia deixar de referenciar as novidades que a GL Nails está a preparar! A GL Nails é uma marca Portuguesa que tem-se desenvolvido bastante no mercado de equipamentos, produtos de salão e manicure. Sou muito fã dos vernizes gel.. como os meus posts da marca demonstram hehe.
Novidade Um: A apresentadora RTP1 Adriane Garcia é a nova Embaixadora da marca GL Nails! Parece-me uma parceria interessante e para quem a quer conhecer, basta passar no stand da Exposcomética no Domingo e Segunda-feira entre as 15-17h, dia 03 e 04-Abril respectivamente. E se me viram, é favor parar e dizer olá! ;)
Se clicarem na foto são direccionados para a página da Adriane Garcia
Novidade Dois: A GL Nails vai lançar a nova linha designada GLGold. Esta linha conta já com três colecções: Celebration, Reflection e Star. A marca promete inovação e qualidade aliados a um preço acessível. Estou deveras curiosa e por ver tudo ao vivo e a cores ;)
Novidade Três: E porque três nunca é de mais, teremos lançamento de uma nova colecção com acabamento "espelhado". Suspeito que vai ter acabamento metálico, mas ainda está no "segredo dos Deuses"... eheh (mostro foto assim que vir!).

Novidade Quatro: Sabia que a GL Nails vai fazer um desfile em parceria com o estilista Pedro Pedro?? Para mim é uma novidade tremenda porque nunca vi a marca fazer algo assim e estou... em pulgas! O desfilo vai ser no Domingo às 15h! 
Primavera/Verão 2015 - Apresentação Moda Lisboa
Uff, tanta coisa nova para ver em tão poucas horas! Mas tenho a certeza que vai valer a pena! :D Passar no stand E50 no pavilhão 2 é obrigatório. Vou tentar fazer cobertura de todas esta novidades em directo pelo Snapchat (clockwisepolish). Qual é a novidade que mais vos interessa? Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários