sábado, 8 de setembro de 2012

Kiko 399 Silk Taupe

Hey gorgeous! :D

You know that feeling when something good is released in the market near your place?? Yeah, you got it! lol I am that happy! Something amazing like holograhic polishes don't come easily available at a fair price around here in Portugal... so i am most happy that Kiko has this new Limited Edition called Lavish Oriental collection that has four gorgeous holographic nail polishes! I introduce you Kiko Silk Taupe, my personal favorite :)

Sabem aquela alegria de ter algo realmente entusiasmante em termos de novidade de mercado perto da vossa casa?? Ohh yeahh, sabem sim! lol Eu estou muito contente! Algo maravilhoso como vernizes holográficos simplesmente não aparecem em Portugal a preços razoáveis... portanto, estou muito feliz porque a Kiko lançou no mercado a colecção limitada Lavish oriental que possui quatro lindos vernizes holográficos! Apresento-vos o meu favorito, o Kiko Silk Taupe :)

Beautiful isn't it? Silk Taupe doesn't have an amazing linear holography like big brands in the market (Layla, Jade..) but it is enough to make me and hopefully you too fall in love lol. And the color! I can't really define it.. i would call it a champagne taupe color... And the best, he doesn't need any special basecoat to apply, dries fast and stamps! **happy dance** 

Lindo não é? O Silk Taupe não possui uma holografia linear do outro Mundo como marcas de grande estatuto no mercado (Layla, Jade...), mas é suficiente para me deixar apaixonada e espero que vocês também lol. E a cor! Não consigo bem defini-la, mas diria que é um taupe champanhe... E o melhor, este Kiko holográfico não precisa de nenhuma base xpto para ser bem aplicado, seca rápido e Carimba! **happy dance**

This is how it looks under the sun with no topcoat (though tc does not diminish the holography); indoors (last picture) he still has a light holography and i must say i love the color (again! lol).  But he does have a small problem that is the dragging question... no, it's nothing horrible, you just can't apply polish in the same place more than two time ok? I did two coats since i learned my lesson in the first coat lol. The black polish in my ring nail is W7 black, stamped with Silk Taupe and MASH 50 :p

Estas fotos demonstram como ele é debaixo do sol sem topcoat e apesar desta não diminuir em nada a holografia); dentro de casa (última foto) ele possui um holografia leve e eu tenho que me repetir.. amo a cor! No entanto, o Silk Taupe apresenta um ligeiro problema relacionado com o arrastar de verniz se este for aplicado mais de duas vezes no mesmo local. Mas não é nada de mais. Eu apliquei duas camadas porque aprendi a minha lição na primeira camada lol. O verniz preto no anelar é o W7 preto carimbado com o Silk Taupe e a plaquinha MASH 50 :p
Artificial light / Luz artificial
Hope you liked it as much as i did and don't forget to get your Kiko bottle since this is a limited edition lol. I'm so thrilled that it stamps and i have showed that in this post :D Well, see you soon and kisses! :)

Espero que tenham gostado tanto quanto eu e não se esqueçam de comprar o vosso Kiko uma vez que esta é uma edição limitada lol. Eles estão a ser vendidos nas lojas Kiko em portugal por 4.90€ cada um. Estou muito contente que estes lindinhos carimbam como vos mostrei neste post :D Bom, vejo-vos em breve e beijinhos! :)

Cristina Santos***

9 comentários:

  1. estive com todos os holográficas na mão da KIKO, experimentei e n levei nenhum para casa, penso que eles podiam meter a um preço mais amigável...

    Beijinhos!
    Sónia,
    http://ladystudio.pt/blog/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sónia :p Eu penso que o preço é amigável visto que os vernizes holográficos em Portugal (marca Layla e vendidos na Carlos Santos) custam quase 10€ cada um... Por esta qualidade sinto-me muito satisfeita. Contudo, o bolso do português fala mais alto, não duvido, porque o meu até se queixou um pouco lol.***

      Eliminar
  2. tb é o meu preferido dos holos da KIKO!
    Uma cor tão especial e tão particular! nunca vi nada igual!!! fica suuuper elegante nas unhas! e é incrível como carimbam na perfeição! maravilha!!
    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida o meu preferido de todos.. As tuas unhas ficaram maravilhosas com esse Kiko. E essa carimdadela? Gorgeous =)
    Beijinhos,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Ficou lindo este KIKO... e conforme tu dizes, não tendo uma holo perfeita, tem efectivamente uma holografia o quanto baste, ficando maravilhosa... amei a carimbada... hi hi

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Confesso que os holográficos não me seduziam até ter visto as tuas carimbadas!OMG!!! A minha carteira vai-se queixar!

    ResponderEliminar
  6. Found this post on Pinterest and it brought me to your blog.
    LOVE this and I am actually wearing it on my nails RIGHT NOW (I picked it up in a blogger swap... someone didn't want it! *gasp* ).
    I AM soooo excited to see that it STAMPS!!!!! Yaaay!

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários