quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Day 2: 31 nail Challenge - Kiko Nº280

Hola guapas!! :D

Today is the second day of the 31 days challenge and the theme is orange nails. This is not a color i use regularly but i do own a couple of them  and this one is a vibrant orange eh eh

Hoje é o segundo dia do desafio dos 31 dias e o tema é unhas laranja. Esta não é um cor que eu use regularmente, confesso, mas possuo alguns e este é um tom bem vibrante eh eh

I couldn't wear just plain orange, i had to do something... and then inspiration hit: golden nail stripes! lol This time i applied them with my polish completely dry and they worked better than last time, but there was still some parts that wouldn't glue properly... Ah well, my battle continues lol. Kiko Nº280 has a creme finish and a good brush and formula - this was two coats but no need for it if you can manage with one :p

Bom, eu não consegui simplesmente usar laranja, tinha de fazer algo...  e surgiu a inspiração: fitinhas douradas! Desta vez eu apliquei-as com o verniz completamente seco e funcionou melhor que da última vez, mas algumas partes não ficaram bem coladas... enfim, a batalha continua! lol. O Kiko Nº280 tem um acabamento cremoso e um pincel e formula bem bons - foram duas camadas mas quem consegue pode aplicar só uma generosa :p Pelo que sei, os Kikos ainda estão em saldos (1,5€) numa Kiko perto de si (no meu caso no armazéns Chiado lol); Outra opção é comprar online pois quem se inscrever pela primeira vez no site tem direito a portes grátis em compras superiores a 25€ (juntem as amigas e comprem não só vernizes, como batons, cremes faciais... etc) :p

I think this turned out a simple and elegant manicure that you can do with all kinds of color polish :) Tomorrow is yellow nails, see you then :) Kisses!

Penso que se tornou numa manicure simples e elegante que vocês podem facilmente fazer com todo o tipo de cores de vernizs :) Amanhã são unhas amarelas, até lá :) Beijinhos!

Cristina Santos***

10 comentários:

  1. Eu adoro laranja, mas realmente é uma cor que pede ali qq coisa ehehheh
    Achas que com top coat as ficas nao aguentam mais tempo?

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Very nice. I have nail tape, but I usually only use it to paint over. Great job!

    ResponderEliminar
  3. nice ! I have striping tape and never thought of using it that way, great job!

    ResponderEliminar
  4. Ahhhh!! A minha mãe queria tanto esse verniz! E aqui não há! :(
    Sim acho que já estou a pegar o vicio a minha mãe.. no outro dia viu a minha vizinha com esse e pediu-lhe logo o número para comprar xD infelizmente aqui esgotou e não sabem quando voltam... e hoje foi a KIKO e comprou um amarelo xD ainda nem o vi ... e eu comprei dois ontem.... Adorei essa manicure!! Ficou muito bonita e realmente esse verniz é lindo!
    Beijinho*

    ResponderEliminar
  5. Laranja não é das minhas cores de eleição, também!! Embora esteja a descobrir a cor!
    Adorei a tua mani! Ficou muito simples e elegante!

    Boa sorte para o desafio!! :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. I love how it looks! I want to do it in black and gold, but I think I will have to wait until the end of the challenge.

    ResponderEliminar
  7. Ora...ia eu comentar qualquer coisa qd reparei na tua mão na ultima foto, e agora estou aqui feita parva a tentar por a minha mão na mesma pose q a tua! N consigo...n vai por nada deste mundo! xD
    (E nisto, esqueci o q realmente ia dizer... o.o)

    ResponderEliminar
  8. This is so pretty! If I were to do it myself it probably wouldn't be with orange :P but I really like your spin on day 02!

    ResponderEliminar
  9. Mas por alma de quem é que eu deixei este laranja na Kiko! Era só 1.5!! Que nervos!!
    É tãooooooooooooooo fofo!

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários