domingo, 7 de julho de 2013

Sunday Stamping Challenge: Birthstone color

Hello there :)

Today's AIS challenge theme is our Birthstone color. I confess this theme got me confused because I see so many birthstones in many calenders.. Anyway, I was born in September, so according to this birthstone picture my stone is sapphire. There's actually two September stones there, but since both are two gorgeous blue shades, i'm sticking to sapphire :) Now I wonder, is this the reason why I love blue so much? hehe

O tema do desafio de hoje do grupo AIS é a "cor da pedra do mês do nosso nascimento". Confesso que este tema deixou-me confusa porque encontrei várias pedras consoante o calendário que via... De qualquer forma, eu nasci em Stemebro e de acordo com esta imagem, a minha pedra é a safira. Aliás, Setembro tem duas pedras azuis lol; escolhi a safira, mas será este um indicativo do meu amor pela cor azul?? lool
To find a matching shade was hard... I was indecisive between three polishes and each had valuable shade arguments. In the end I chose Passe Nati Olho Turco because it has a rich blue/purple shimmer that I think resembles the sapphire stone reflexes :) I picked this geometric image from Gals GA 16 plate in an effort to imitate the sapphire angles. Stamping was achieved with Kiko Mirror 624 and after top coat (Seche Vite) Passe Nati Olho Turco ate bits of the blue metallic color. At first I was upset by this, but then I realized it adds more to the sapphire stone blue reflexes! :D

Encontrar uma cor apropriada não foi tarefa fácil... Estava indecisa entre três vernizes, cada um com argumentos válidos para ser o escolhido. Por fim optei pelo verniz Passe Nati Olho Turco porque ele possui um shimmer azul/roxo que se parecem com os reflexos da pedra safira :) Escolhi o carimbo geométrico da placa Gals GA16 também numa tentativa de me aproximar dos ângulos da pedra safira. O desenho foi carimbado com o verniz Kiko Mirror 624 e após aplicar o top coat (Seche Vite) verifiquei que o Olho Turco comeu a cor azul metálica do carimbo. Inicialmente fiquei aborrecida, mas depois apercebi-me que contribui para a ideia e reflexos da pedra safira! :D 
Passe Nati Olho Turco is truly an unique shade and everyone should own it. I love it! :) Have you done a manicure with your birthstone? Wish is your stone? Kisses and have a nice Sunday :)

O verniz Passe Nati Olho Turco possui mesmo uma cor única e singular, toda a gente devia ter um exemplar; adoro-o! :) Já fizeram uma manicure com a vossa pedra de nascimento? Qual é a vossa pedra? Beijinhos e bom Domingo :)

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários