segunda-feira, 24 de março de 2014

Barry M Pomegranate & Purple Professional 75 Ruby

Hello there! :)

Now that Spring has arrived and while it was so sunny last week, I had this urge for red polish. I know I don't often use/publish red polishes although it is one of my favorite colors. Good thing that I had Barry M Pomegranate still untried close to me haha ;) This is one of the Barry M's Gelly collection polishes that my sister brought me from UK (I already published Barry M Blackberry) and it was actually the only one she used while staying with me haha. 

Eis que finalmente chegou a Primavera! Ou melhor, tinha chegado lol. Naqueles dias solarengos da semana passada deu-me vontade de usar verniz vermelho. É uma das minhas cores preferidas apesar de não a usar/publicar muito. Por coincidência tinha o verniz Barry M Pomegranate em fila de espera mesmo aqui a olhar para moi, tal como o Purple Professional 75 Ruby. Este Barry M faz parte dos vernizes da colecção Gelly (já usei o Barry M Blackberry) que a minha irmã trouxe-me do Reino Unido. Na verdade, ela é que o estreou pois foi a única cor que usou enquanto aqui esteve hahaha.
Barry M Pomegranate is indeed a gorgeous pomegranate red (ha!)! It's a tad more brighter than I usually pick for my reds but guess what? It won my heart! :) This is also because of the flawless formula of course. The jelly finish... I don't know, truth is I loved it like the previous Barry M that I showed before, when I allegedly never liked it. In my ring nails there's three coats of Purple Professional 75 Ruby. Now this is another polish that I wanted for quite some time (I'm actually still lemming the entire Summer Precious Stones collection and only owned Amethyst lol). Ruby has micro silver and holographic glitter as well as red glitter. I makes a perfect match to any red as states all blogger swatches I've seen so far :) Plus, I also love the depth of the sparkle <3

O verniz Barry M Pomegranate é realmente um belo vermelho tom de romã! É também um bocadinho mais vivo do que costumo escolher para os meus vermelhos mas, conquistou-me de imediato! Para tal também contribuiu a sua formula que é simplesmente perfeita! O acabamento é jelly (duas camadas) e além de se aplicar na unha com imensa facilidade, seca rápido e é pigmentada... E pensar que toda a minha experiência anterior fez-me não gostar deste acabamento! :p O verniz Purple Professional Ruby é um menino que desejo há muito (aliás, tal como a restante da colecção Precious Stones  da qual só tinha o Amethyst lol). É constituído por microglitter holográfico e prata, além de glitter vermelho. Cobre a unha com três camadas ou pode ser aplicado sobre outro verniz. Amo o brilho e a profundidade do Purple Professional Ruby sozinho, por isso optei por usá-lo assim no dedo anelar <3
As for the nail art, I sticked to combining silver with red. The stamping was made with Barry M Foil Effect Silver and the image from Pueen 44 plate. Simple enough I suppose and I loved it so much!! :D I hope you did as well! I'm not sure what this image represents haha, do you have any clue? :) Talk to you soon,

Quanto à nail art, limitei-me a combinar as cores prata com vermelho. O carimbo foi feito com a imagem da placa Pueen 44 e verniz Barry M Foil Effect Silver. É algo simples (digo eu), mas também super bonito e eu adorei usar! *_* Espero que vocês também :p Alguém tem alguma ideia do que é suposto representar esta imagem? :) Até breve,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários