quinta-feira, 13 de março de 2014

H&M Something Blue & Swan rhinestone

Hola guapas! :)

Today is my day off work... and to celebrate it, I'm going to the dentist later! lol So I'm writting this post before my appointment because... well, in a couple of hours I may be to torn up to do it :p A couple of months ago I received some BPS Store things to review and this is the last one I have to show you. I fall in love with the swan rhinestones whilst checking their website and here it is! :) 

Hoje estou de folga... e para celebrar, vou ao dentista dentro de duas horas! Ha! A modos de precaver-me, estou a escrever este post antes de ir, não vá estar em sofrimento daqui a pouco lol :p Há uns meses recebi umas coisinhas de nail art da loja BPS para rever e o que vos trago hoje é a última. Apaixonei-me por este rhinestone (brilhinho/pedra/strass??) em forma de cisne enquanto navegava pelo site... por isso não hesitei em pedi-lo e aqui está! :)
Born Pretty Store is a webstore with very affordable and great nail art prices. I'm sure you will want something if you check the website just like me hahaha. They ship internationally for free, so if you're interested in something, do use my "CXL91" code to get 10% total discount! About the swan rhinestone*, I didn't pick the right size for me, however, I loved to wear it in my ring nails! I started by painting with two coats of H&M Something Blue. It is a jelly polish that's opaque in two coats, although the first one looks very sheer and wrong. It has a gorgeous blue shade and I bought it in sales! :D The gorgeous swan rhinestone piece is to big to be top coated, so in order to seal it in my nails I used nail glue.  But first, I stamped a piece of the waves design from Cheeky Tropical Holiday plate with Color Club Harp On It. 

A loja Born Pretty Store é uma loja online com preços muito baixos e uma grande quantidade de produtos de nail art. É impossível não desejar algo hehehe. Eles enviam internacionalmente e grátis, por isso se estiverem interessados em algo, não hesitem em utilizar o meu código "CXL91" para terem 10% de desconto sobre o total da compra. Relativamente ao strass cisne*, estava tão entusiasmada que não escolhi o tamanho certo para moi. Mas apesar de ser grande para mim, na verdade adorei usá-lo nos meus anelares :D Primeiro comecei por pintar as unhas com duas camadas do verniz H&M Something Blue. Comprei-o em saldos no mês passado porque gostei da cor (que dificuldade). Gostei ainda mais de verificar que cobre as unhas com duas camadas, mas a primeira é deveras transparente e estranha. Tem um acabamento jelly, super brilhante. Depois carimbei as unhas com parte do desenho de ondas da placa Cheeky Tropical Holiday e o verniz Color Club Harp On It. Finalmente coloquei o cisne. Ora, como este é demasiado grande para selá-lo com top coat, optei por colá-lo com cola para unhas.
How do you fancy my "swimming swan" manicure? lol I loved it, but in truth, I do love all these elements combined so I have a soft spot. The swan rhinestone isn't all uniform in the inside, but has enough surface to secure it to the nails; so it only lasted a day and half in me. Be sure to check BPS Store and pay attention to the sizes so you get the perfect one for you :) Kisses and wish me luck!

Gostaram da minha nail art de "cisne navegando"? A ideia era fazer um lago, mas à última da hora uma cor simples pareceu-me melhor. O rhinestone não é completamente liso na parte de trás, mas tem superfície suficiente para o segurar na unha com a cola; esta manicure durou-me quase dois dias. Não se esqueçam de confirmar o tamanho dos rhinestones no site da BPS para comprarem algo perfeito para o vosso tamanho de unha :) Beijinhos e desejem-me boa sorte!

Born Pretty Storehttp://www.bornprettystore.com/

Cristina Santos***
*Products provided by Born Pretty Store for my honest and unbiased review :)
*Produtos enviados pela loja Born Pretty Store para revisão honesta e imparcial :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários