segunda-feira, 17 de março de 2014

Tri-Geek Challenge: Doraemon

Hello babes! :)

Today we are back to the Tri-Geek challenge with me, Helena and Xiito. This is round 2" with a series of three posts under the Anime theme :) Are you curious?? The first theme is Doraemon, an anime that I LOVED to watch when I was younger ^^ I have 5 brothers, so Doraemon has been a constant whilst growing up lol.

Estamos de volta ao desafio Tri-Geek challenge com a Xiito e a Helena. Este é o segundo round que consiste em três desafios sob o tema anime :) Estão curiosas? O primeiro tema é o Doraemon... que simplesmente AMAVA ver quando era mais nova lol, para não dizer que como tenho 5 irmãos, foi sempre uma constante em casa ao longo dos anos :p

I'm not sure you know what it is... but it's pretty much a japanese anime where Doraemon, a blue cosmic cat, takes wonderfull things from his belly mainly to help his friend Nobita, who is is so lazy and mindless. I loved that Doraemon had a solution for almost everything lol. So, for this challenge I draw Doraemon (or his face that is) looking at the clouds and sky. He loved to fly, so I pictured him with a rainbow and an air balloon :p The soft blue base is Zoya Blu (perfect pastel shade!), the blue in Doraemon is L'Apogée Lapa and the stamping polishes are Dashica White and Black. The rest is acrylic paints. Both the clouds and air balloon belong to MoYou Mother Nature 06 plate. Actually, only when I picked the plate did I decide to include the air balloon... there's so many choices in this plate!

Acredito que todas as portuguesas sabem a que me refiro, mas estou na dúvida quanto às brasileiras... não sei se o Doraemon passou no Brasil! Em todo o caso, contem-me! lol. Basicamente, o Doraemon é um anime japonês em que um gato azul cósmico (o Doraemon pois claro) tira imensas coisas maravilhosas da sua barriga para ajudar o amigo Nobita, que é muiiito despassarado e preguiçoso. Então, para este desafio decidi desenhar o Doraemon (ou a sua cabeça) a olhar para o céu porque ele gostava muito de voar... visualizei-o a olhar para as nuvens e arco-íris. No fim acabei por adicionar um balão de ar porque estava na placa MoYou Mother Nature 06, de onde carimbei as nuvens, e pareceu-me fofo de mais :p O verniz base é o Zoya Blu (pastel perfeito!) e o azul do Doraemon é o verniz L'Apogée Lapa. As restantes cores são tintas acrílicas e os vernizes de carimbo são o Dashica Preto e Branco. 
When I finished I showed it right away to my boyfriend and was so happy that he recognized Doraemon! hahaha :D Job well done Cristina? What do you think? I know I loved it... and wish I had design Nobita as well lol. Check out Xiito and Helena's representations below as well :) Kisses,

Quando terminei fui logo mostrar ao love e oh! felicidade!! Ele reconheceu imediatamente o Doraemon!! :D Sucesso? Digam-me vocês! lol Eu sei que adorei... mas queria ter desenhado também o Nobita lol. Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários