sexta-feira, 14 de março de 2014

Dailus Pro 22 Nude Claro & Cliché Guerreira with V-tips Polka Dots

Olá loves! :)

Today I bring you my current manicure. You may surely have noticed that I post here as it suits me and in no particular order. So, I just felt like publishing these. It's a partnership between polishes from sister countries :p The polishes are Delius Pro Nude Claro, a brazillian brand that I wasn't aware of and a gift from my dear Lari (*_*), and Cliché Guerreira - from Portugal of course

Hoje trago-vos uma manicure cujos vernizes que a compõem são uma parceria entre países irmãos. É o que estou a usar de momento nas unhas. Escrevo os posts aqui no blog conforme me apetece (já devem ter notado :p) e agora deu-me vontade de partilhar este. Os vernizes são o Dailus Pro Nude Claro, uma marca brasileira que desconhecia e oferta da minha querida Lari (*_*), e o Cliché Guerreira - Português de gema!
I was positively surprised by Dailus Pro Nude Claro formula. It's quite decent and covers in two coats. However, it does flood a bit the cuticles (but I cleaned it right away so I can't say much). I wanted to change my nails but had little patience for it so I applied top coat right away and moved on to the v-tips. My inspiration comes from somewhere in Instagram (sadly I can't remeber from whom). I loved it so much that I wanted to make my own version :) So I hand painted the v-tips with Cliché Guerreira, a beautiful metallic and vibrant red with textured finish. Due to my little patiente I wasn't about to wait for everything to dry to be able to use nail tape, so I'm very happy with my v-lines! :D I thought they would turn up worse lol. 

Este Dailus Pro Nude Claro surpreendeu-me pela positiva porque a formula é decente sim senhora. Não é nada espessa e cobre com duas camadas. No entanto, pareceu-me que escorre um bocadinho para as cutículas (limpei na hora por isso não consigo avançar com mais detalhes). Estava sem grande paciência para pintar as unhas ontem à noite, mas queria algo diferente, por isso passei logo top coat sobre este menino. Inspirei-me algures no Instagram (pena que não me recordo em quem :|) para fazer a nail art em v-tip com verniz com acabamento arenoso. Adorei e deixei na memória para eventualmente recriar à minha maneira :) Usei o verniz Cliché Guerreira da colecção Glamour e pintei à mão as v-tips porque lá está, não tinha paciência para esperar que tudo secasse para usar fita cola. As linhas até que nem ficaram péssimas como achei que ficariam... gostei!! :D O Cliché Guerreira é um verniz com uma cor vermelha algo metálica e intensa, gostei logo que o vi, e cobre as unhas com duas camadas. Seca rápido e ao fim de 15min o acabamento arenoso espectacular é perfeitamente visível.
I made it fit my personal style not only by picking the color combination, but also by adding polka dots. I felt like they would look nice and truth is I spent the day admiring my nails hahah. Do you agree with me? For the dots I used the white sand polish from the same Glamour collection, Cliché Lado a Lado. Would you wear this manicure? I thinks it's quick and easy for an everyday basis. Kisses :)

Dei o meu cunho pessoal não só com a escolha de cores, mas também com as polka dots/bolinhas brancas. Apeteceu-me e achei que ficaria bem. Usei o verniz Cliché Lado a Lado da mesma colecção para as fazer :) Achei que ficou fofo e hoje dei por mim várias vezes a admirar as mãos hehehe. Concordam comigo? Experimentariam esta nail art? É concerteza algo rápido e prático para o dia a dia :) Beijinhos,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários