domingo, 20 de abril de 2014

Sunday Stamping Challenge: Easter Nails

Hello loves,

Happy Easter! :) Today's AIS Sunday challenge is of course Easter :p For some reason, this year I wasn't feeling the inspiration required to do some nail art related to this celebration. However I knew the challenge was here so I had to do something nice to sort of redeem myself :p I call this my "Easter Egg Hunt" manicure

Feliz Páscoa! :) O tema de hoje do desafio semanal do grupo AIS não podia deixar de ser relacionado com esta temática :p Por algum motivo, este ano não me senti nada inspirada para fazer manicures de Páscoa... mas sabia que tinha este desafio pela frente, então vejo-o como uma forma de me redimir :p Designo esta manicure como "Caça ao Ovo de Páscoa" heheh
Did I? I think so! At least I'm very much in love with my nails right now :D There's quite a mix of polishes and nail arts here. Lets see, I started by sponging three colors over white: Misa Pinky Promise, Misa Little Hands and Essie Find Me An Oasis. The result was quite smooth and sweet. While sponging, I made a couple of stamping decals with the Easter eggs from winstonia W105 plate which I placed in my nails later. Then, I stamped the gorgeous rabbit from MoYou Mother Nature 03 plate. The grass and flowers are a mix of designs from this plate as well as MoYou Mother Nature 01 plate :) The stamping polishes used are Dashica Black, Hits Doce Rosa (pink), La Femme Verde Perolado (green), Mundo de Uñas Brown, Pink and Peach. Phew!!

Será que me redimi? Eu penso que sim :D Pelo menos estou apaixonada pelas minhas unhas neste preciso momento ;) Há vários tipos de nail arts e vernizes usados aqui. Vejamos, comecei por fazer uma base esponjada sobre branco com os vernizes Misa Litle Hands, Misa Pinky Promise e Essie Find Me an Oasis. Ficou bastante suave e fofinho. Ao mesmo tempo que criei a base, fiz uns adesivos de carimbo (stamping decals) com as imagens de ovos de Páscoa da placa winstonia W105. Depois carimbei o coelho da placa MoYou Mother Nature 03. Aliás, as flores e erva são um mix de desenhos desta placa bem como da Mother Nature 01. Os vernizes de carimbo que utilizei foram o Dashica Black (preto), Hit Doce Rosa, La Femme Verde Perolado, Mundo de Uñas Castanho, Rosa e Pêssego. Ufa!!
What do you think of the outcome? Are you rocking some Easter manicures today?? :) Kisses and do enjoy this day with family and lots of food hahah,

O que acharam do resultado final? Estão a usar alguma manicure de Páscoa hoje?? :) Beijinhos e desfrutem deste dia junto da vossa família e com imensa comida hahah,

Cristina Santos***

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários