domingo, 29 de abril de 2012

Small Haul :)

Olá meninas!! :D

Today i have a small haul to show you, from this week shopping :p Firstly i went to H&M looking for a specific polish sale that i heard about from blogger friends. My local store wasn't in sales lol but there was new polishes and i bought two! ih ih ih

Hoje tenho um pequeno post com as compras desta última semana. Foram poucas :p Em primeiro lugar, fui à H&M à procura de uma promoção de vernizes que umas amigas bloggers me falaram lol mas ao fim de contas, na minha loja local não havia nada em promoção! No entanto, havia novos vernizes e acabei por trazer dois ih ih ih

H&M Aqua Splash and Sparkling Rainbow

Then, this weekend i went to Kiko store with some friends (who got more lost than me shopping lol) and i bought two more polishes because they were on sales, 2,5€ each instead of 3,90€ :)

Depois, este fim de semana fui à Kiko na companhia de amigas (que se perderam mais que eu lol!) e trouxe mais dois vernizes comigo porque estavam em saldos, a 2,5€ em vez de 3,90€ :)


Kiko Nº255 and Nº280 (i wish they had names instead of nunbers...)

And that's all, i behaved this week :) Kisses!

E foi tudo, comportei-me muito bem esta semana :) Beijinhos!

Cristina**



Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários