sexta-feira, 20 de abril de 2012

Catrice I Wear My Sunglasses At Night

Evening Ladies! It's friday! Do you have planes for the weekend? :)

Boas noites meninas! "É sexta-feira, yeah! Quero ir para a brincadeira, yeah! Mas no bolso não trago um tostão..." LOL

Today i'm going to show you the manicure i used when i went to expocosmetics. I didn't show previously because i was disapointed with the base polish - Catrice I Wear My Sunglasses at night. Well in the day before i didn't know what to use lol and decided for this one. Everything went well, i stamped it when it wasn't yet dried (i know i'm supposed to wait for the polish to dry, but sometimes i just don't have the patience lol), but then here's how it looked like after drying

Hoje vou-vos mostrar a manicure que usei na expocosmética. Não a publiquei antes porque fiquei desiludida com o verniz base, o Catrice I Wear My Sunglasses at Night. Bom, não sabia o que usar para ir ao Porto lol e na sexta à noite decidi-me por ele. Tudo correu muito bem, carimbei e tudo enquanto ainda estava ligeiramente "fresco" (sim, eu sei que preciso deixar secar o verniz, mas às vezes não tenho paciência lol) e eis o resultado pós seco
Awful! Theres a lot of bubles and lumps grrr! It was too late to take it off lol (or i would!) and somehow it passed without special attention on expocosmetics. I stamped with Barry M instant nail effects Grey and with BM 224 plate.

Horrível! Está cheio de grumos e bolhinhas grr! Já era muito tarde para trocar de verniz, caso contrário teria-o feito. Bom, ao menos passou despercebido na expocosmética lol (ou penso eu de que..!). Carimbei-o com o verniz Barry M instant nail effects Cinzento e com a plaquinha BM 224.

Anyway, a couple of days ago Dulce suggested i may have took to much polish in my application. I wanted to confirm this and paint my nails yesterday with catrice i wear my sunglasses by itself.

Seja como for, há dois dias a Dulce sugeriu que o meu problema poderia ter sido tirar muito verniz em vez de pouco da garrafinha. Eu quis confirmar isto e voltei a usar o catrice i wear my sunglasses at night, mas desta vez sozinho.

Much better! :) But still, where are those gorgeous purple glitter in the bottle?! I can't see them... And applying less polish was very hard, but dried faster than before. There's still a lump or two, i may have lost patience along the way with the hard apllying... lol. All pictures have 2 coats of catrice and Golden Rose top coat. Well, if this is what you are expecting from this polish then grab it! :) But if like me you feel a bit sad about what's in the bottle not being in your nails, then don't.

Muito melhor! :) Mas, onde estão aquele mini glitters roxinhos que vejo no frasquinho do verniz?! Eu cá não os vejo... E aplicar menos quantidade deste verniz foi difícil devido aos gliters, mas ao menos secou bem rápido. Ainda existe um ou dois grumos que muito possivelmente se devem à minha falta de paciência ao aplicar uma fórmula tão "rija" lol. Todas as imagens têm duas camadas do catrice e top coat da Golden Rose. Bom, se gostam dele assim como está nas fotos, então comprem-no! Mas, se como eu, sentem-se tristes pelo que está no frasquinho não ser o mesmo de que nas unhas, então não.

See you soon lovelies :)

Até já queridas :)

Cristina Santos**

16 comentários:

  1. Jura que a tua mani estava aos grumos na Expo... Não notei nada!
    Até comentei com o Joca que a tua mani estava linda, com todas aquelas flores!

    Quanto ao verniz em si... É daqueles que só mesmo experimentando... Eu sou teimosa, no fim de semana lá vai!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOOl sim, estavam com grumos mas o carimbo disfarçou a coisa um pouco :p Experimenta que eu quero ver!

      Eliminar
  2. Eu também não vi nada disso dos grumos...achei tão giras!!!

    Eu já nem sei se cheguei a andar com o verniz...sei que pintei com ele mas ou tirei logo a seguir ou durou muito pouco tempo nas unhas porque....faltava-lhe algo! É giro maaaas uma pessoa olha para aqueles brilhos no vidro e depois uooooo onde estão?

    *kisses*

    ResponderEliminar
  3. Queres um trabalho bom bom bom...já já já?!!! :)

    *kisses*

    ResponderEliminar
  4. n vi grumos nenhuns na tua manic da expo!! o.O para mim estava impec...e ainda por cima com esse pikeno que eu amo tanto! ehehehehe

    beijão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu já vos conhecesse melhor eu teria mostrado, mas estava envergonhada... LOOL

      Eliminar
  5. Grrrrrrrrrrrrrrrr! Quero!!
    Hello? Quero?! Its perfect! E A alexandra conconda comigo! Que eu sei.

    ResponderEliminar
  6. Bem eu adoro acho que estão lindas as tuas unhas!
    O verniz é o máximo, e já vi que não sou a única a partilhar essa opinião :p
    Beijinhos e bom fim de semana!

    http://vernizesdaana.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! :) Mas vamos discordar porque eu não o acho o máximo xD Mas opiniões são opiniões :)

      Eliminar
  7. Eu não vejo grumos e bolinhas Cristina!!! Tá tão perfeito.
    Mesmo não sendo igual ao vidrinho acho lindooooooo

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então e nas primeiras fotos? Nas últimas é só numa unha :p loool se gostas tens de o ter xD!

      Eliminar
  8. HUMMM estou a conhecer essas unhas... hihi
    Bjs
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários