segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Kinetics KP 257 City Queen & Christmas Nail Art

Hello there!! :)

I'm alive!! hahaha! Well, many things happened the last two weeks, but the reason why I was away was that I presented my thesis! Woohoo! :D I am now "a Biotechnology Master" ;) So, the stress and lack of time led me to stay out of here... I think you can perfectly understand :) 

Estou viva!! heheh :p Bom, várias coisas aconteceram nas últimas duas semanas, mas o principal motivo porque estive ausente foi que defendi a minha tese! Woohoo! :D Sou agora "Mestre em Biotecnologia" :) Então, digamos que o stress e falta de tempo mantiveram-me longe daqui... penso que vocês entendem perfeitamente :)
And so this is my first Christmas manicure this year! Well, it was done more than two weeks ago hahaha :) It features the lovely Kinetics KP 257 City Queen from the Urban Legend collection. I fell in love with this shade personally and had the luck to receive it from the brand to review :) It has a cold red shade but somehow it still looks warm on nails (can't explain better lol!). Two easy coats, amazing shine and great formula! Just perfect!

Eis a minha primeira manicure de Natal de 2013! Bom, foi feita há mais de duas semanas heheh :) A estrela desta manicure é o verniz Kinetics KP 257 City Queen da colecção Urban Legend. Apaixonei-me pela cor pessoalmente e foi sortuda ao ponto de recebê-lo para rever da marca :) Tem um tom vermelho algo frio, mas fica "quente" nas unhas (não sei explicar melhor lol!). Foram duas camadas perfeitas, com brilho fantástico e formula estupenda! Que mais posso pedir? :p
I love this Christmas shirt nail art! *_* Actually, I love all the designs from MoYou London Christmas Collection 04 plate *_* Sadly some designs are too big for me, but I'm trying a different approach lol! The stamping polish was La Femme Branco. The dots were made using a dotting tool and Kinetics KP 001 Begginings white nail polish.

Adoro esta nail art de camisola de Natal! *__* Aliás, amo toda a plaquinha MoYou London Christmas Collection 04 porque tem desenhos tão fofos *_* Alguns desenhos são grandes de mais para mim, mas estou a ver como os posso usar :p O verniz que usei para carimbar foi o La Femme Branco. As bolinhas foram feitas com o verniz Kinetics KP 0001 Beginnings e boleador (podem usar um palito/gancho ao invés).
What do you think? Have you started using Christmas nail arts? I would wear them everyday, but work doesn't allow it :p I missed you!! Kisses,

Que acham? Já começaram a usar manicures de Natal? Por mim usava todosss os dias, mas o trabalho não o permite lol. Contem-me, já acharam uma t-shirt de Naal em Portugal? Confesso que adorava ter uma, mas encontrá-la não está fácil! Senti muitas saudades vossas! Beijinhos,

Kinetics Nails Systems Website: http://www.kineticsnails.com/en/home/

Cristina Santos***
*Products provided by Kinetics Nails Portugal for my honest and unbiased review :)
*Produtos enviados pela Kinetics Nails Portugal para revisão honesta e imparcial :)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Ladies, feel free to leave a comment whether good or not, i appreciate it.
I will answer comments here in the post :p

Chicas, por favor estejam a vontade de deixar um comentário, quer seja bom ou mau, a vossa opinião é muito importante para mim!
Vou responder aos comentários no próprio post :p

Disqus Comentários